Um ataque do poder público à liberdade, quando é tratado como a coisa mais normal do mundo, tem a tendência de levar a outro ataque – e este a um outro ainda pior, e a mais outro, até se chegar à democracia que o ministro Alexandre de Moraes e seus colegas de STF impuseram ao Brasil de hoje. A liberdade deixou de ser um direito universal. Passou a ser uma concessão do Estado, como um alvará para se abrir uma loja. Seu uso virou uma espécie de “ameaça” à sociedade. Precisa ser combatido com medidas de prevenção, como um vírus – pois no entender do Supremo e de quem exige o “controle social” dos meios de comunicação, a pior delinquência que um cidadão brasileiro pode cometer hoje em dia é “usar mal” a liberdade.
O Brasil vive a ficção de que o STF é um tribunal de justiça como os que existem nos países democráticos, com magistrados sábios e imparciais como o Rei Salomão. Não é nada disso. Eles querem, em parceria com Lula e a esquerda nacional, um Brasil que se submeta aos seus desejos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias fake e com as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls que não saem daqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
o ministro Trevoso jamais poderia compor a corte...
o cara é ideologia pura...
Já disse e repito: STF é aparelho petralha, montado pra implementar a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Há presos políticos assassinatos e exilados. Não falta nada. A IMPRENSA ALUGADA é cúmplice, e agora vai piorar e vai tomar ferro, tudo como aconteceu na Venezuela. O presidente do STF BOLIVARIANO é ativista político e seguidor de João de Deus.
Postar um comentário