O governador Eduardo Leite criou, ontem, outro elefante branco estatal, cabide de empregos bem remunerados e gerador de mais despesas públicas.
E na hora errada.
A criação de uma inútil agência de desenvolvimento econômico do Estado, foi aprovada pelos deputados na terça-feira e no dia seguinte o governador promulgou tudo.
O governo já teve agência do gênero e liquidou-a por ser inútil.
10 comentários:
Seguindo os passos da PTzalha. Quer aumentar ICMS porque não tem dinheiro e inventa este elefante? Deve ser para encher de PTebas e ano que vem pegar os votos da esquerda.para aprovar.projetos. Quer ver a esquerda mais alegre que.moscs em tampa de xarope?Cria.um.órgão público, inventa um.Eles.pulam de alegria..É o inchaço da máquina pública somente.para encher de militantes
Esse cara não tem a mínima condição de continuar como governador...
Caro Editor uma Agência de Desenvolvimento é útil sim.
Mas depende da sua orientação e quem vai conduzir a Agência.
jorge e alex e sua open society foundation agradecem os empregos para seus dementadores.
Tipo aquela embaixada em Brasília que só serviu para empregar jornalista amiguE.
E não dá para utilizar as estruturas já existentes?
Essa BESTA é um destruidor do RS. Movimentos indicam que ainda sonha com presidência do país. Cria boquinhas pra cupinchada. Aliás, muitos comentários neste blogue são de cupinchas ou assessoria de imprensa do Piratini. É explícito àqueles com + de 14 neurônios.
Só falta entregar a Agência, para o pessoal do Transforma RS ou da Polo...
É a única coisa que sabem fazer e o exemplo vem de cima, neste ritimo o brazuela chega rápido.
Se tem uma boquinha pra nomear um inútil assessor deputado aprova. Deputado, vereador, senador eles adoram uma boquinha pra nomear parentes e afins.
Postar um comentário