O editor trata deste escabroso suicídio no comentário de You Tube. Vai mais abaixo.
A advogada Adélia Soares, de Choquei, abandonou o caso. Foi ontem. A Polícia investiga tudo.
Desde 23 de dezembro, sexta-feira, o perfil de corte ideológico lulopetista Choquei não publica nada nas suas redes sociais. Choquei tem 30 milhões de seguidores. A página de fofoca tem o hábito de fazer quase cinco publicações por hora.
O post mais recente do perfil é um posicionamento de seus criadores, sobre o suicídio da mineira Jéssica Canedo. A estudante de 22 anos se matou, na sexta-feira 22, depois de a conta divulgar a informação segundo a qual a jovem estaria em um affair com o humorista Whindersson Nunes.
8 comentários:
Estava toda ruinzinha..Já tinha problemas mentais ainda se metem nestes sites..Dá nisso
trinta milhões de imbecis, também eleitores do maior mentiroso da história do Brasil!
Sem o Exercito Digital 13, ela estaria viva e feliz .
Holodomor Brasileiro em andamento...
E então. Parece que finalmente alguns Bolsonaristas estão começando a concordar que é sim necessário regular a mídia. Antes tarde do que nunca.
Errado retardado, não tem que regular nada pelo projeto do infectu petistus Orlando Silva. Quem concorda com isto, assim como vc, não passa de um jumento petista.
O careca não vai mandar prender, desmonetizar, bloquear conta, cancelar passaporte, dos assassinos petistas?
"E então. Parece que finalmente alguns Bolsonaristas estão começando a concordar que é sim necessário regular a mídia. Antes tarde do que nunca"
É mesmo? É só enfiar na cadeia os responsáveis. Tem lei para isso, mas aposto que o careca não vai mandar prender, desmonetizar, censurar, bloquear contas, cancelar passaporte...
Justiça não vale para petralhas!
Não precisa regular mídia coisa nenhuma, basta punição pesada e responsabilização daquele analfabeto petista responsável pelo perfil.
Calúnia, difamação, perseguição, incentivo ao suicídio... há vários crimes possíveis.
Postar um comentário