Este é Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro. Ele protagoniza a nova campanha de filiação para o PL do Vale da Ribeira, São Paulo. Renato faz política há bastante tempo. Em declarações aos jornalistas, ele costuma dizer que é o genérico de Jair. Veja o vídeo do site Poder360 de hoje, segunda-feira:
8 comentários:
Filhos, esposa, ex-esposa e agora mais o irmão querendo mamar na política. Daqui a pouco até a empregada do vizinho do cunhado do primo do Bolsonaro vai se filiar ao PL e se candidatar a uma teta, digo, a um cargo...
Xiiii....
Não chega um,agora mais um?
Até que seria uma boa prus bolsonaristas,porque em razão de que Bozó em breve será preso,seu genérico continuará fomentando e mentindo para o gado que tá sempre mugindo:
"Mito,mito,mito."
Vagabundo, pois parasitava na folha de pagamento da Assembléia Legistlativa sem trabalhar: https://exame.com/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/
Parece o Liam Nesson
¨¨¨¨Anônimo disse...
Vagabundo, pois parasitava na folha de pagamento da Assembléia Legistlativa sem trabalhar: https://exame.com/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/
25 de dezembro de 2023 às 14:57¨¨¨¨¨
Isso aí, MAV!
Continue com suas ¨trollagens¨ (e seus vários perfis!) que o ladrão também vai te dar indulto (juntinho com os ¨parças¨ da quadrilha: PCC e CV!) pra tu poder sair do presídio e voltar pra Cracolândia ou boca-de-fumo.
Quem sabe até um auxílio governamental pra vc continuar vadiando sem precisar trabalhar , né vagabundo!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Está família é uma vergonha...Geisel estava certo
A todos - que pode ser um boçal so - que estão estão se referindo à familia de Bolsonaro, uma pequena refrescada de memória:
No Lula 1, quando já começaram os escândalos de roubalheira, tinha um irmão da Silva, Vavá, se não me engano, que começou a fazer ponte entre corruptos e corruptores, com a seguinte frase :
Ôô…dá 3 pau pra eu?
Lembra, boçal? Pois eu me lembro…
Funcionário fantasma, irmão de Jair Bolsonaro é exonerado
Renato Bolsonaro
foi exonerado do cargo de assessor especial parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo
Postar um comentário