A promessa de encerrar o ano com déficit primário em torno de 1% do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e dos serviços produzidos) não vai se cumprir.
Documento que a cada dois meses orienta a execução do Orçamento, o Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas elevou para R$ 203,4 bilhões a estimativa de déficit primário para este ano (1,9% do PIB) com as contas do governo pressionadas pela compensação a estados e pela recomposição do piso da saúde.
No relatório anterior, divulgado em setembro pelos Ministérios da Fazenda e do Planejamento, a previsão..
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
Governo perdulário. Gastos absolutamente fora de controle. Nem em obras estão gastando. É torração de dinheiro, pura e simples. Perdas administrativas enormes.
A mentira é a marca do desgoverno da organização criminosa dos corruPTos.
Pior governo da história. Mas a grana dos pixulecos está garantida, com o assalto aos cofres públicos. E tome imposto nas costas dos otários que votaram no bandido da máscara vermelha.
Quem votou na quadrilha é cumplice de seus crimes.
.
Esperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto é bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...
.
Governo de merda controlado por uma quadrilha de bandidos de um ladrão ex-presidiário maldito!!
Bostil ladeira abaixo...
Kkkk 2+3=4. Os petralhas não sabem matemática. Em junho já era certo q seria impossível . Mas a IMPRENSA ALUGADA esconde e inventa. AGORA, escancarado demais, admitiu. E mais: com o ARCABOSTA o Brasil trava em fevereiro. Não adianta o Pokemon UFRGS ficar manipulando dados, pois quem tem conhecimento financeiro enxerga o q está acontecendo.
E quem não sabia? De um lado um ministro da fazenda que estudou economia 3 meses e colou no exame, então não prevê chuva nem se estiver ensopado.
De outro, CV, MST, turismo, repasse a rodo de dinheiro para os próprios ministros, Jucelino, por exemplo, etc, saem caros pra KCT.
Para a Argentina foram quantos bilhões, mesmo?
Picaretagem e ignorância é assim, nada a estranhar.
Mentindo e debochando da população.
Em 2022 teve um superávit fiscal de por volta de 50 bilhões. Em dezembro de 2022 o Lula e seus sequazes, já no controle do governo através do Congresso e do Senado, deram um autoaumento de 50 bilhões para eles próprios e para o judiário que foi peça fundamental na nomeação do Lula.
Somados o "roubo" do superávit da administração anterior mais o deficit previsto em 2023, o rombo pode chegar aos 200 bilhões!
Só isso já daria o impeachment desse narcongoverno.
É um escárnio, e a imprensa, nada, nadica de nada!
Postar um comentário