Sob forte pressão política e social, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, quase três dias depois, lamentou nesta a morte de um dos presos políticos que estão encarcerados há 11 meses na Papuda, mesmo sem terem sido julgados. Barroso fez um curto discurso carregado de sofismas e escapismos, mas admitiu a culpa do Estado.
Ele não citou o nome de Cleriston, o preso morto.
Na última segunda-feira, Cleriston Pereira da Cunha teve um mal súbito durante o banho de sol e faleceu nas dependências do presídio da Papuda, em Brasília. Ele vinha sendo mantido preso por A. de Moraes, mesmo diante de reiteradas advertências dos médicos.Alguns deputados participaram da cerimônia, como os distritais Pastor Daniel de Castro (PP) e Thiago Manzoni (PL), e os federais Bia Kicis (PL-DF), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Marcel Van Hattem (Novo-RS). Cleriston será enterrado, hoje, na Bahia, seu Estado de origem.
11 comentários:
Moraes e Barroso não são seres humanos normais, evidenciam isto por todos os poros.
.
Esperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto é bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...
.
Com certeza vão se safar da responsabilidade. Deveriam ser responsabilizados porque esses processos são ilegais.
Conclusão do m@rda: culpa do Estado!
"culpa do Estado"= "nóis" paga a conta da m@rda deles!
E precisaria citar o nome se a rede bolsonarista se encarregou de divulgar diuturnamente o nome do seu cadáver de estimação?
Aliás um cadáver mais produzido oór Mendonça do STF que lhe negou habeas.
Esse é pilantra mesmo, o vozinha macia, Lulu boca de veludo é da pior espécie de escapista, um falso metido a democrata. Pilantra ativista político petralha. Juiz não é.
Leio no Antagonista que, segundo relatórios, faltou atendimento urgente a Cleriston.
Médico e dentista tentaram reanimá-lo, funcionários penais em desespero fizeram o que podiam, mas o único instrumento disponível era um medidor de pressão e mais nada.
O socorro chegou 40 minutos depois, mas já era tarde.
Sabemos as condições dos presídios brasileiros, mas o atual governo já está lá há quase um ano, criou o ministério dos direitos humanos, o problema é que não fizeram nada quanto a isso, ocupados que estão em atender às solicitações do Comando Vermelho, por exemplo.
registra o HOUAISS:
""" SOFISMA - mentira ou ato praticado de má-fé para enganar (outrem);
enganação, logro, embuste """
isso mesmo!
M.E.N.T.I.R.A !!!
e o que diz a veracíssima Sabedoria Popular sobre quem mente?
pelo contorcionismo do tal stf, pode-se até afirmar que
há uma analogia quanto ao significado de 'escapsimo':
"enganação, logro, embuste"
que lindo, é o ésseteéfe quem vai apurar tudo, é?
que graçinha...
assim como estao apurando os videos de Roma?
Quem gosta de democracia quer votar em juiz.
Diretas Já para o judiciário!
...E ponha a fábrica de barro humano em sua devida latrina.
Nem citaria o nome do infortunado, como em ocorrências anteriores. A vida humana para certas criaturas é só detalhe, caso não seja de sua ideologia.
Nos tempos de decência, o comentarista R. Azevedo sugeria o tal discursador escapista como propagador do aborto (fetos não tem nome) em uma nação predominantemente cristã, entusiasta defensor "pro-bono" do assassino confesso C. Batistti, não citou o nome de nenhuma das quatro vítimas.
Deve ser adepto das ideias de Lênin, o que mataria todos menos o último casal (todos sem nome) para o comunismo triunfar, ou de Stalin, o autor do Holodomor, quando milhões sucumbiram (todos sem nome), ou de Mao com muitos milhões, ou de Pol Pot também com milhões sem nome.
Essa criatura que "TOMOU" o poder, que poderá querer fazer com milhões de brasileiros, todos sem nome? Ou todos se chamam Mané?
Postar um comentário