Caiu o prédio de quatro andares que foi interditado no começo da semana em Gramado, RS. O prédio fica no bairro Planalto, um dos mais procurados. Áreas deste bairro, mas também de outros locais do município, enfrentam problemas muito sérios de afundamento do solo, tudo em decorrência das fortes chuvas. Em pelo menos três bairros, moradores são retirados de casa. Vias públicas enfrentam problemas de rachaduras e desmoronamentos das encostas.
Ontem, o prefeito Nestor Tissot chegou a aventar a possibilidade de decretar estado de emergência
O edifício, chamado de Ana Carolina, apresentou rachaduras e os moradores saíram no sábado.
11 comentários:
Com isso, Gramado vai perdendo aquele glamour fantasioso de sofisticação e entra para o nível das cidades normais.
Culpas de Lula e Leite.
coitados...
que consigam se reerguer o mais rapido possivel...
É isso aí gramadenses patriotas, não deem bola pra esses ecochatos esquerdopatas e liberem mais construções desenfreadas, viva o progresso da Europa brasileira!!!
Tem muito mais prédios assim... se for alugar ou comprar fale com um corretor idôneo.
Tem muito mais prédios assim... se for alugar ou comprar fale com um corretor idôneo.
Venham visitar Santana do Livramento, fronteira com Rivera, Uruguai. O melhor churrasco da região, bons hotéis, compras nas lojas free shopping. Bons hotéis, preços de hospedagem razoáveis.
AQUELES QUE ALERTAVAM PARA A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA DESENFREADA, ERAM CHAMADOS DE "VANGUARDA DO ATRASO", "ESQUERDOPATAS", "ECOCHATOS", ETC...
Sensacionalismo a mil...
Houve desmoronamento de uma encosta onde o prédio (que pediam a interdição há 4 anos) estava. A rua da frente também desmoronou (rachou). Casas abaixo do prédio foram interditadas. Fim. O resto é sensacionalismo e caça clique.
A inveja é uma merda.
Kkkkk! Hospedagens razoáveis! Kkkkk!
Postar um comentário