Já opera o mais novo serviço de aplicativo de transporte de passageiros, o gaúcho Me Leva.
Ele passou a atender nesta sexta-feira.
O Me Leva não cobrará tarifas dinâmicas.
Os 400 carros cadastrados operarão na Grande Porto Alegre.
Henrique Ascari, de Gravataí, é o empreendedor.
CLIQUE AQUI para usar.
6 comentários:
o importante á saber como é feita a seleção desses motoristas...
qual o criterio e se ha realmente um controle para a segurança dos passageiros...
Tá na mídia...
"Abin teria espionado juízes do Supremo Tribunal Federal, diz PF"
- Dizem os gozadores que o uniforme do Serviço Secreto português é calça verde e blusão vermelho (as cores de Portugal) com a indicação "SSP-Serviço Secreto Português" escrito em preto nas costas.
- Ao que parece, no Brasil a calça também era verde. Mas o blusão era amarelo. Escrito em preto apenas "Abin-Espionagem". Mas costumavam deixar o cartão de visitas timbrado quando agiam.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, mano.
Que maravilha.Parabéns ao Henrique. São opções que a sociedade tem a mais.Como o tal blá blá car de caronas. As coisas mudaram, o mundo mudou.Antes era só táxi.Não tinha outro meio de fazer corridas.Hoje temos várias escolhas
Se a Uber quiser ir embora que vá pela sombra, não sei que tanta babação por essa empresa que não passa de um aplicativo que qualquer um que entenda de computação pode ser dono de um empreendimento igual. O gaúcho aí do ME LEVA não me deixa mentir, seja bem vindo e boa sorte!
Não seja estupido, quem assalta é o passageiro que pede pra um jumento solicitar o aplicativo, motorista se riscar fora da caixa tá desligado
Sou motorista,e os critérios são rigorosos.
Postar um comentário