Uma comitiva representando os 69 deputados federais brasileiros de oposição que assinaram carta de apoio, irão, hoje, a Buenos Aires, para entregar o documento ao candidato Javier Millei.
Eles atacam o governo lulopetista pelo apoio ao candidato chapa branca Sérgio Massa.
Entre os gaúchos que assinaram a carta, estão os deputados Zucco, Sanderson, Marcel van Hattem, Marcon, Cherini e Luiz Carlos Busatto.
6 comentários:
kkkk...não cansam de passar vergonha! Eu me divirto com essa direita canalha!
O 'poblema' não é o Presidente eleito, principalmente se for de direita. A questão é o Estado Paralelo ou 'Deep State' que domina e não deixa as reformas acontecerem com o apoio do idiota util 'woke' (normalmente em apoio ao filho(a), neto(a) que virou homossexual) que vota com a esquerda. Acontece de forma mais visivel no Canada, Estados Unidos, Venezuela, Brazil, Argentina e varios paises na União Europeia. O principal braço acessorio dessa 'merdificação' do mundo vem através de leis, milhares de leis, regulamentos e portarias controladas por advogados alçados a posição de 'deusinhos' (vide nosso STF). Em Israel o supremo Tribunal Hebreu estava limitando varias ações do executivo para controlar o terrorismo, vimos no que deu. Infelizmente, Milei terá o mesmo destino de Trump, Bolsonaro e Macri. É bom não esquecer que há ações da Russia, China e Islam para enfrequecer o ocidente em franca expansão, basta ver os idiotas em universidades carregando bandeiras do ISIS como papagaios esquizofrenicos.
Cambada de canalhas. Em vez de se preocupar com os problemas fo Brasil babando ovo do tresloucado. Se o mito portenho perder vão se lascar idiotas.
Este candidato promete romper relações com o Brasil, fechar fronteira, colocar impostos nos nossos produtos. Estes deputados são brasileiros, se preocupam com emprego??????
Sempre os mesmos bolsonaristas, negacionistas, antivacina, apoiadores do golpe, contra as urnas eletronicas, contra o STF... faltou o Bibo Nunes
Mini Trump e micro Bolsonaro vai ter o mesmo fim dos dois. Tudo fogo de palha.
Postar um comentário