Este blog abriu a semana com um total de 49.217 leitores, conforme dados do Google Analytics. A publicação tem marcado picos de procura em determinados dias da semana, mas o número médio de leitores, este mês, caiu para 32 mil, ao contrário dos 39.5 mil do mês anterior. Para efeito de comparação, o editor informa que o IVC registra uma média diária de 96 mil visualizações para a versão digital e de 45 mil para a circulação do jornal Zero Hora, RBS, que é disparado o maior do RS e que conta com algumas centenas de colaboradores profissionais.
10 comentários:
Diz o Antagonista que
"Quem se manifesta contra Hamas em Gaza sofre retaliação, diz ex-embaixador"
- Uai, e que se manifesta contra Israel também sofre retaliações. Em qualquer parte do mundo ocidental. Pode até ser preso, como o caso do vereador de São Paulo.
- Vamos ser honestos: parece que os israelitas são anjinhos de asinhas cor-de-rosa, acima do bem e de mal.
- Señores, no hay vírgenes en el burdel.
"“As duas piores opções para a Argentina”, diz líder dissidente de Macri sobre Massa e Milei"
- Lá como cá, los hermanos terão que optar, não pelo melhor, mas pelo menos pior.
- No Brasil, as forças políticas, TSE, STF e o povo, souberam escolher O PIOR. Um comprovado cafajeste corrupto salafrário ex presidiário de longa "capivara".
- Tomara que os arghentinos sejam MENOS BURROS.
- De qualquer forma, los hermanos estarão fodidos por um bom tempo. Também lá, como cá, daqui pra frente só pra trás. Irão crescer igual a rabo de égua: pra baixo.
Enquanto isso, o R7 informa:
"Netanyahu afirma que não haverá cessar-fogo na Faixa de Gaza"
Gaza está um monte de escombros, uma terra arrasada. Tudo destruído. Milhares de civis mortos. Escolas, igrejas, residências, indústria e comércio reduzidos a montes de pedras, sem energia. Hospitais sem anestesia para as cirurgias. Falta água potável e comida.
Em compensação Israel já matou dezenas de terroristas do Hamas.
O ataque do Hamas foi a melhor coisa que pôde acontecer para dar um pouco de sustentabilidade ao governo de Netanyahu... que estava de pernas bambas.
O Hamas é o bandido da história e ainda fortaleceu seu inimigo. Deu ruim.
Enquanto isso, o g1 dizia ontem:
"Queimadas no Amazonas.
Fumaça faz dia virar noite em Manaus; qualidade do ar é péssima"
- Esse porra desse Bozo não toma jeito mesmo. É um baita psicopata, incendiário, fascista, genocida. Esse cara tem que ser preso.
- Ele quer incendiar o Brasil para acabar com a sagrada democracia brasileira tão brilhantemente defendida por homens sensatos e equilibrados como Dom Xandão de Torquemada y Vichinsky.
- Grória adeus!
Enquanto isso, ainda o g1 informa
"Israel ataca 300 alvos e divulga imagens dos combates em Gaza"
- Não ficou pedra sobre pedra. Tudo arrasado. Uma destruição total. Mas Israel matou dezenas de terroristas.
- Sim, preciso quebrar ovos para se fazer um omelete. Mas não é preciso colocar fogo e destruir o galinheiro
Inteiro.
E o Correio Braziliense...
"Israel afirma que atingiu 300 alvos do Hamas na Faixa de Gaza.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, descartou, na segunda-feira (30/10), a possibilidade de cessar-fogo na Faixa de Gaza"
- A população civil (homens, mulheres, velhos e crianças) podem estar sofrendo as consequências da insanidade, mas os grandes fabricantes de armas e munições de todo o mundo estão felizes.
Polibio o problema é que tu não deve defender o Grêmio no teu Blog! Te mantém na política! Eu sou colorado e me dói ver postagens sobre o Grêmio e conheço muitos colorados que deixaram de ler o Blog e estão perdendo informações importantes! É só uma dica, tu és livre pra escrever o que quiseres!
Polibio, o teu blog é um fracasso. Eu só venho aqui pra rir.
Valter Nagelstein denuncia racismo:
Ué, mas que incoerência. O Valter Nagelstein não é aquele amigo do Jairo Jorge que proferiu falas racistas contra alguns vereadores de Porto Alegre? Aliás, outra incoerência: Por que o Nagelstein abandonou a prefeitura de Canoas justamente UM dia antes do Jairo Jorge ser afastado?
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/10/viraliza-video-que-flagra-professor-do.html
Postar um comentário