A Agência Brasil fez as contas, hoje, e constatou que 60 mil refugiados ou descedentes palestinos vivem no Brasil.
São todos, atualmente, cidadãos brasileiros.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
2 comentários:
Deve ser o empenho do Estado de Israel para fomentar a emigração de famílias árabes, principalmente da Faixa de Gaza para o Brasil. Não tem problema, são nossos irmãos e compatriotas agora. Cremos que é lá na palestina que estão os descendentes ou partes dos descendentes de Yeshua que os judeus talmúdicos odeiam.
"Após a guerra de 1967, o primeiro-ministro Levi Eshkol elaborou e examinou um plano para fomentar a “emigração de residentes árabes dos territórios disputados para o Brasil”. Após conversações com a embaixada de Israel no Brasil, Eshkol escreveu em 8 de agosto de 1967: “Essas conversações me dão motivos para acreditar que, com esforços intensivos, milhares, senão dezenas de milhares de famílias árabes, especialmente da Faixa de Gaza, poderiam emigrar para Brasil.""
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Vimos um video de uma explicação de um deles, porque eles não crêem e rejeitam Yeshua. Segundo ele, Yeshua corta a conexão com Deus. Eles crêem em Deus, só não crêem em Yeshua. Agora vejam a contradição, eles crêem em Deus e também em Lúcifer. Lúcifer não corta a conexão com Deus?
Valter Nagelstein denuncia racismo:
Ué, mas que incoerência. O Valter Nagelstein não é aquele amigo do Jairo Jorge que proferiu falas racistas contra alguns vereadores de Porto Alegre? Aliás, outra incoerência: Por que o Nagelstein abandonou a prefeitura de Canoas justamente UM dia antes do Jairo Jorge ser afastado?
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/10/viraliza-video-que-flagra-professor-do.html
Postar um comentário