Certa feita, Otto von Bismarck observou que “nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.”
Mas eu não deixaria o Brasil de fora: nunca se mente tanto antes de uma Reforma Tributária.
A realidade é que ninguém defende a redução das despesas públicas nesta discussão.
E uma das minhas maiores preocupações é que a maioria de nossos economistas e o Estado Grande estão indo para a cama juntos.
E para isto, estão abrindo uma verdadeira guerra contra o Agronegócio.
Poucas vezes assisti a uma campanha tão desonesta contra o Agro como se vê agora neste período de discussão tributária. É como se fosse uma guerra do Estado x Agronegócio ou do Agronegócio x Pobres.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
9 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadíssimas pra quadrilha que voltou a cena do crime.
.
Gastança comunista.
Argentina taxou o agronegócio e foi para a PQP.
O Lula criou 20 ministérios para cabide de empregos da companheirada e e vai aumentar impostos para pagar a conta.
Eu tenho um nome para esse sujeito. E você?
Todos setores querem uma reforma tributária para pagar menos impostos ou até mesmo se tornarem isentos. Ao mesmo tempo todos querem bolsa família, aposentadoria integral, aumento de salário, SUS, segurança, infraestrutura, investimento, educação gratuita, ajuda aos Estados e Municípios. A conta não fecha e nada vai sair.
Ex secretário do governo Lula 1 e ex diretor do Itaú. Vaselina, socialista fabiano. Sem qualquer credibilidade para opinar sobre economia. Os governos Lula e o atual, nada fez para o avanço econômico e social do pais, pelo contrário, Mensalão e Petrolão. O Itaú, com Neca Setubal como sombra de Marina Silva, é um banco sempre atuando para escorchar seus correntistas e o país. Então, com o Cabrera, é melhor a gente ficar cabreiro.
Outra coisa que não se comenta é reforma que evite a sonegação.
Só querem cobrar mais de quem já paga.
Reforma tributária. Arrancar mais dinheiro de quem trabalha para enfiar no rabo de vagabundos. Simples assim.
Mas só resta o agronegócio para ser destruído por eles a mando de Bruxelas. Já afundaram a economia com umas poucas mudanças de alíquotas e agora se preparam para quebrar o país com o Calabouço Fiscal. Não acreditavam que o brasileiro iria reagir partindo para o mercado-negro e a economia informal.
Postar um comentário