O TSJ (Tribunal Supremo de Justiça, em português) da Venezuela, órgão aparfelhado pela ditadura narcocleptocomunista de Nicolás Maduro, determinou a suspensão “de todos os efeitos” das eleições primárias, realizadas no domingo. O objetivo do pleito é escolher um candidato da oposição para enfrentar o ditador Nicolás Maduro nas eleições de 2024. A decisão se deu depois de o deputado José Brito, aliado de Maduro, entrar com recurso alegando irregularidades no processo eleitoral. Com larga vantagem, a candidata da direita María Corina Machado venceu o pleito com 92% dos votos. Ao todo, mais de 2,3 milhões de eleitores compareceram às urnas.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da decisão.
13 comentários:
alguém tem dúvida que o mesmo ocorrerá no Brasil
Tal lá como aqui.
É o método da aniquilação sendo aplicado.
O povo ou seus representantes votam, a maioria esmagadora elege, mas..... um partido ou membro do partido tipo peçonhol ou p dem trevas vai lá no time de comparsas alegando que um eleitor fez pum no banheiro e....tudo anulado.
Tudo para o seu bem e em nome da democracia.
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime e seus amigos ditadores comunistas.
.
Exato. E, se evqusndo, o Zé povinho con
E Biden acreditou, removeu bloqueios né?
É tonto ou apenas um rezador da mesma cartilha de Maduro?
Exatamente. E, se, o Zé povinho, por descuido ou defeito das maquininhas de votar, consegue eleger alguém, como Dallagnol ou Moro, os juizecos nomeados CAÇAM e CASSAM!
A ingenuidade do governo Americano impressiona. Tiraram as sanções econômicas em cima de uma promessa. É claro que Maduro não vai passar o poder.
Quanto amadorismo!!!!!!!!!
Eles nunca ouviram falar de algoritmo?
Ou lá o voto é no papel?
O Brasil está indo prô mesmo caminho e não adianta contar com as FF.AA.
Isso aí é uma palhaçada. Todos sabem que não tem e nunca vai ter eleição livre na Venezuela. Só um imbecil como o Joe Biden para acreditar no Maduro.
“Não há absolutamente nada que possa ser oferecido aos ditadores para os fazer abandonar o poder.”, disse mais Kaushik Basu, acadêmico de Oxford: “Pensar que há algo válido para conseguir isso mostra uma falta de compreensão do que motiva as pessoas na política. E, o mais importante, não há nada que possa ser oferecido aos ditadores para os forçar a demitir-se. Eles têm que continuar governando até morrerem pacificamente em suas camas e então serem difamados ou celebrados (ou às vezes ambos), ou até serem derrubados ou até serem atingidos pela bala de um assassino. Uma vez no topo, não há saída. Tornaram-se prisioneiros, como tantos outros que foram colocados na prisão.”
O narcotráfico e o contrabando de armas comandam a venezuela, através do cartel do sol, que financiou a campanha dp bandido da máscara vermelha por aqui.
Lavam dinheiro e trocam armas por drogas com o iran para alimentar terroristas do eixo do mal.
É nesse tribunal q se espelha o TSE. Aqui há DITADURA bolivariana judicial.
Postar um comentário