Artigo, Percival Puggina - O canto sofrido no silêncio do peito

Percival Puggina é gaúcho de Porto Alegre, publisher do Blog do Puggina.

 Ao longo do dia de ontem, abri duas exceções à sábia decisão de não mais assistir a alguns canais de televisão. Desconheço suas programações. 

Em pensamento, exclamei: “Bem feito!”. Colheram o que plantaram, numa sinistra mistura para a qual uns contribuíram com arrogância, tirania, desprezo às leis da República, à sociedade e suas opiniões, enquanto outros aportavam doses maciças de submissão, omissão, cumplicidade e semeadura de ódio. Imagino o que ia nas mentes de ambas as vertentes que ali se amalgamavam, constrangidas, diante da silenciosa e gigantesca vaia nacional!

A quem era essa vaia dirigida? A quem? É pouco provável que alguém, ali, escapasse ao desdém expresso no silêncio federal, estadual e municipal daquelas horas.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Alberto disse...

Povo precisa voltar a fazer manifestações. São muitos deboches. Chega!

Anônimo disse...

ACERVO MENTAL DE LEMBRANÇAS POSITIVAS

EU GURI HA MAIS DE SESSENTA ANOS PASSAVA A SEMANA ARRUMANDO A BICICLETA COM PAPEL CREPON DAS CORES DA BANDEIRA,PARA DIA 7 DESFILAR, AS PRIMAS AS TIAS FAMILIARES EM GERAL BATENDO FOTO, NAS CALÇADAS BATIAM PALMAS...BONS TEMPOS!
FAZEM PARTE DO MEU ACERVO MENTAL DE BOAS LEMBRANÇAS QUE MANTENHO VIVAS.

Anônimo disse...

🤡🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Bah Pugina para de ser um bolsopata lobotomizado fanático tu deve estar com problemas repete sempre a mesmo ladainha e repete e repete. mude o discurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/