Deputado conta o pavor que assaltou a comitiva que está no Marrocos

 O deputado estadual catarinense Tiago Zilli usou o seu Instagram, hoje, para narrar o pavor que assaltou os membros da comitiva brasileira que está no Marrocos, entre eles o vice-governador gaúcho Gabriel Souza.

Zilli diz que todos tiveram que sair correndo do hotel.

Ninguém morreu ou ficou ferido.

O terremoto, segundo contas oficiais, matou mais de 1 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para ouvir a fala do deputado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais terror do que aconteceu no vale do taquari acho que não. Sem precedentes..Cidades arrasadas quase que por completo. E em tudo isto a ironia, a vergonha..Lula nåo veio e manda para cada um 800 pila. Mas o dinheiro fucará na prefeitura. Pessoas que as casas simplesmente sumiram com tudo dentro e o criminoso manda 800.Não dá nem para comprar roupas para a familia. Agora ele volta de sua bela viagem indiana e começam as negiciações naquele antro fétido em Brasilia despejando bilhões para os parlamentinhos aprovarem seus projetinhos. Eu disse bilhões. Estarrecedor

Alberto disse...

Então voltem. Tem enchente no RS.

Anônimo disse...

Informes vindos do Marrocos dão ciência que o nosso vice governador, o abelhudo Gabriel Souza "encheu" a parte de trás de suas calças, durante a sua fuga do terremoto.
O que foi mesmo que o "inxerido" foi fazer lá no Marrocos, enquanto seus irmãos gaúchos perdiam suas vidas, suas casas, tudo afinal, durante esta catástrofe sem precedentes, que se abateu sobre o RS???

Anônimo disse...

"Ninguém (dos políticos) morreu ou ficou ferido.".
Traduzindo: Vasos ruins não quebram.

Anônimo disse...

C A N A L H A S !

Anônimo disse...

Calhordas se cagaram de medo mas para ajudar aqui fizeram mimimi

Anônimo disse...

Arautos do apocalipse.
Fugiram da enchente e de castigo tiveram que fugir do terremoto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/