Percival Puggina é gaúcho de Porto Alegre, publisher do Blog do Puggina.
Ao longo do dia de ontem, abri duas exceções à sábia decisão de não mais assistir a alguns canais de televisão. Desconheço suas programações.
Em pensamento, exclamei: “Bem feito!”. Colheram o que plantaram, numa sinistra mistura para a qual uns contribuíram com arrogância, tirania, desprezo às leis da República, à sociedade e suas opiniões, enquanto outros aportavam doses maciças de submissão, omissão, cumplicidade e semeadura de ódio. Imagino o que ia nas mentes de ambas as vertentes que ali se amalgamavam, constrangidas, diante da silenciosa e gigantesca vaia nacional!
A quem era essa vaia dirigida? A quem? É pouco provável que alguém, ali, escapasse ao desdém expresso no silêncio federal, estadual e municipal daquelas horas.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Povo precisa voltar a fazer manifestações. São muitos deboches. Chega!
ResponderExcluir🤡🤡🤡🤡
ExcluirACERVO MENTAL DE LEMBRANÇAS POSITIVAS
ResponderExcluirEU GURI HA MAIS DE SESSENTA ANOS PASSAVA A SEMANA ARRUMANDO A BICICLETA COM PAPEL CREPON DAS CORES DA BANDEIRA,PARA DIA 7 DESFILAR, AS PRIMAS AS TIAS FAMILIARES EM GERAL BATENDO FOTO, NAS CALÇADAS BATIAM PALMAS...BONS TEMPOS!
FAZEM PARTE DO MEU ACERVO MENTAL DE BOAS LEMBRANÇAS QUE MANTENHO VIVAS.
Bah Pugina para de ser um bolsopata lobotomizado fanático tu deve estar com problemas repete sempre a mesmo ladainha e repete e repete. mude o discurso.
ResponderExcluir