213 presos políticos (64 mulheres e 149 homens) ainda estão confinados em Brasília e 1.200 estão com grilhões eletrônicos.
A proposta é do próprio Sanderson e do deputado Marcel Van Hattem, Novo do RS.
Os deputados querem ouvir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais, e o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. O presidente da OAB do RS também poderá falar.
CLIQUE AQUI para ler a lista dos que poderão falar.
10 comentários:
Já passou da hora, parece que não temos parlamento, ou melhor temos, mas estão de rabo preso com a justiça e não estão nem aí para povo.
Vai ser lindo de ver, Alexandre de Moraes enquadrando esses vagabundos bolsonaristas.
quando esse absurdo todo vai acabar, senhores parlamentares???
tem de inquirir os dois presidentes, o da Camara e o do Senado, que assistem a democracia se esfacelar e nada fazem...
Essa eu quero ver!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sanderson perdeu o senso?
Este bando de bunda moles ( deputados e senadores ) latem e não mordem. Só firula
SE FORAM "CONVIDADOS" COM CERTEZA NÃO VÃO COMPARECER. NINGUÉM FAZ O QUE ELES FIZERAM ATÉ AGORA SE NÃO ESTIVEREM DISPOSTOS A IR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS. IMPLANTAR A REPÚBLICA BOLIVARIANA.
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !
O petralha aqui do blog, 14:45 e 17:18, apoia abertamente os que rasgam a constituição. Óbvio, são o braço judiciário da quadrilha dele !!!
kkkkkkkk
Pura firulagem pra engabelar a sociedade. Eles não têm competência, coragem e nem agilidade pra isso. Aliás não tem nem moral pq a maioria tem rabo preso. Moraes vai sambar na cara deles e ainda sair de lá levando tapinhas nas costas.
Já o senhor, pelo seu palavreado deve ser um "honrado esquerdista" !!
Só se for com mentiras. Pois as prisões são ilegais, que eu saiba fazer protesto pacífico de qualquer natureza, não é crime.
Postar um comentário