213 presos políticos (64 mulheres e 149 homens) ainda estão confinados em Brasília e 1.200 estão com grilhões eletrônicos.
A proposta é do próprio Sanderson e do deputado Marcel Van Hattem, Novo do RS.
Os deputados querem ouvir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais, e o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. O presidente da OAB do RS também poderá falar.
CLIQUE AQUI para ler a lista dos que poderão falar.
Já passou da hora, parece que não temos parlamento, ou melhor temos, mas estão de rabo preso com a justiça e não estão nem aí para povo.
ResponderExcluirVai ser lindo de ver, Alexandre de Moraes enquadrando esses vagabundos bolsonaristas.
ResponderExcluirJá o senhor, pelo seu palavreado deve ser um "honrado esquerdista" !!
ExcluirSó se for com mentiras. Pois as prisões são ilegais, que eu saiba fazer protesto pacífico de qualquer natureza, não é crime.
Excluirquando esse absurdo todo vai acabar, senhores parlamentares???
ResponderExcluirtem de inquirir os dois presidentes, o da Camara e o do Senado, que assistem a democracia se esfacelar e nada fazem...
Essa eu quero ver!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sanderson perdeu o senso?
Este bando de bunda moles ( deputados e senadores ) latem e não mordem. Só firula
ResponderExcluirSE FORAM "CONVIDADOS" COM CERTEZA NÃO VÃO COMPARECER. NINGUÉM FAZ O QUE ELES FIZERAM ATÉ AGORA SE NÃO ESTIVEREM DISPOSTOS A IR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS. IMPLANTAR A REPÚBLICA BOLIVARIANA.
ResponderExcluirMISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !
O petralha aqui do blog, 14:45 e 17:18, apoia abertamente os que rasgam a constituição. Óbvio, são o braço judiciário da quadrilha dele !!!
ResponderExcluirkkkkkkkk
Pura firulagem pra engabelar a sociedade. Eles não têm competência, coragem e nem agilidade pra isso. Aliás não tem nem moral pq a maioria tem rabo preso. Moraes vai sambar na cara deles e ainda sair de lá levando tapinhas nas costas.
ResponderExcluir