Lula da Silva ficou com medo da multidão e decidiu não participar da Marcha para Jesus que começou hoje sua 31ª edição, 10h, na região central de São Paulo. O líder das esquerdas brasileirsa foi convidado para participar do evento, tradicionalmente frequentado por Jair Bolsonaro. Na carta enviada ao apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento, ele disse que será representado pela deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e pelo advogado-geral da União, Jorge Messias.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também participa da marcha, às 14h30, conforme divulgado pela sua assessoria.
Lula da Silva está escondido do povo na base naval de Aratu, onde permanecerá durante o feriadão.
7 comentários:
E o mito e a micheque(ou mijoias) foram?
Ué "tradicionalmente frequentado por Jair Bolsonaro" e por que dessa vez ele não tá marchando? Perdeu a "fé" em Jesus ou era só fingimento pra ganhar voto dos crentes???
Medo do povo,ou cirurgia no joelho?
Porque se Lula está com cirurgia no joelho já marcada,não terá seguramente condições físicas de participar de caminhada de qualquer espécie.
O resto é pura maldade,mui própria de todo bolsonarista cultivador do ódio.
Comunista ateu não vai no evento mesmo. Qual a surpresa ?
Sei não lá na base vai ter festinha 😂😂😂
Te cuida Tarciso.
Aos olhos de AMorais pode resultar em cassação.
Qualquer motivo serve.
E fez bem ficar longe dos tais cristaos de "ingreja" que xingam, agridem, ofendem, caluniam, enfim....nada do que esta na "bibra" ne mesmo.
Nao deveria nem ter mandado um representante.
Lembrei de uma frase antiga de Brizola
Postar um comentário