Lula da Silva passa o feriadão na base naval de Aratu com sua mulher Janja da Silva, mas antes de viajar avisou que mudará o ministro do Turismo, iniciando uma mini-reforma ministerial para atrair o Centrão e atender as pressões do presidente da Câmara, Arthur Lira. Ele deu aval para a cúpula do União Brasil fazer uma troca no ministério do Turismo. Daniela Carneiro, a atual ministra, deve perder o posto para o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA).
Os ministérios da Comunicação e Integração regional também mudarão de mãos, mas sob condução de gente de confiança do União Brasil.
Também para agradar Lira e o Centrão, grantindo maioria na Câmara, o governo começará a nomear indicados do grupo para cargos nos Estados.
5 comentários:
O MENSALÃO RETORNOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
De mensalão o LULADRÃO entende.
Infelizmente essa é a pura realidade do nosso país.
Os deputados preocupados consigo mesmos,e o país que se foda junto ao povo.
Executivo tem que pagar ao Legislativo para cumprir com o que já recebe pra fazê-lo.
Na China não tem disso...
Vão substituir a ideologizada não formada em saúde, aparelho empurrado no Instituto para o destruir, agora dando pitacos contra a saúde do povo em local aparelhado? A serviço de quem?
Vão substituir o fâ incondicional do ajumentador P.Freire e protetor da doutrinação dos alunos de graduação para quase nada de útil aprender?
A serviço de quem?
O preço, a cabeça do Dallagnol.
O alagoano Arthur Lira, conterrâneo do Renan Calheiros, não é flor que se cheire.
Postar um comentário