Dica do editor - Se na sua cidade for feriado, veja esta tarde, com as crianças, o novo "Avatar: o caminho das águas"
O editor viu ontem a noite no Disney+.
Um comentário:
Anônimo
disse...
O filme é fantástico! A serie gerou um indomável povo de outro planeta que não aceita ser subjugado pelos impiedosos e cruéis exploradores dos seus preciosos minerais, úteis só para os devastadores da ecologia, os habitantes da Terra. E nós? Prepara a mente dos espectadores para assumirem o papel de culpados sob todos os pontos de vista e aceitar o paradigma suicida "quando o ser humano desaparecer da face da terra a natureza se regenerará". Pense nos filhos O autor do filme sugere nossa extinção. Os financiadores do filme desejam extinção apenas nas regiões que lhes interessam. Cuidado, o tempo anda rápido, logo poderás ser matéria prima de compostagem agrícola, lembre-se ser muito difícil fugir do brete, lá é sutil e para teu bem.
Um comentário:
O filme é fantástico!
A serie gerou um indomável povo de outro planeta que não aceita ser subjugado pelos impiedosos e cruéis exploradores dos seus preciosos minerais, úteis só para os devastadores da ecologia, os habitantes da Terra. E nós?
Prepara a mente dos espectadores para assumirem o papel de culpados sob todos os pontos de vista e aceitar o paradigma suicida "quando o ser humano desaparecer da face da terra a natureza se regenerará". Pense nos filhos
O autor do filme sugere nossa extinção. Os financiadores do filme desejam extinção apenas nas regiões que lhes interessam.
Cuidado, o tempo anda rápido, logo poderás ser matéria prima de compostagem agrícola, lembre-se ser muito difícil fugir do brete, lá é sutil e para teu bem.
Postar um comentário