No ano passado, o Tribunal de Contas da União (TCU) entendeu que o modelo montado para manter o funcionamento da força-tarefa foi antieconômico e gerou prejuízos de R$ 2,8 milhões aos cofres públicos.
Após a decisão, a Justiça Federal em Curitiba atendeu ao pedido de liminar dos advogados de Deltan e suspendeu a condenação. Posteriormente, o ministro Humberto Martins, do STJ, aceitou recurso da União e determinou a retomada do andamento do processo no TCU.
6 comentários:
Ficamos com o pé atrás com essa Lava Jato porque ela livrou a cara da tucanada fabiana. E por que foi preciso montar essa Lava Jato lá em Curitiba no PR? Pode ser para escolher os alvos e livrar a cara da fabianada tucana? Não se ouviu mais falar do Paulo Preto e do Rodoanel. Né não, Picolé de Chuchu?
Denunciávamos corrupção aqui e era perseguidos pelos tucanos com contratação de gangs gabinetes do ódio e tudo.
GENTALHA! Desconsideram os bilhões que retornaram das mãos dos criminosos!
Disse tudo.
Por isso e outros que Deltan foi cassado.
Perseguição?
O patrimônio acumulado por Deltan será publicado na hora oportuna.
Os elementos não eleitos pelo povo, sem ter um voto sequer, nomeados por motivos de quem no poder estavam, desdenham dos poderes do Estado ao ignorar as ações que resgataram o caminho da dignidade dos funcionários de carreira, dos eleitores e dos pagadores de impostos. Estão formando jurisprudência perversa contra membros do Estado. Doravante todo funcionário público pensará duas vezes antes de efetuar diligências, pois o acólito de plantão poderá ordenar o ressarcimento de quaisquer despesas, se assim o desejar.
Aparelhamento é realidade.
Machado de Assis, o escritor brasileiro que a esquerda comunista quer apagar, um dia escreveu sobre a possibilidade do chicote trocar de mãos.
Vingança
Vingança
Vingança
"E tudo isso será feito e ai de quem o fizer".
Tenhais cuidado com a vingança, ela é péssima conselheira.
A cena de Dallagnol sozinho no plenário é patética. Nem o Bibo Nunes pra consolá-lo.
Postar um comentário