Assembleia do RS terá que votar projetos de aumentos de salários do Judiciário (mais 18% e 12,4%).

O projeto de reajuste salarial de 18% para os magistrados, que está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia  já teve parecer do relator Luiz Fernando Mainardi (PT) e irá a voto a qualquer momento.

Além deste projeto, desembarcará no Palácio Farroupilha proposta que visa aumentara os salários também de todos os servidores do Judiciário.

A pedida será de 12,36%. Este índice trabalhará em cima dos 6% concedidos por Eduardo Leite para todos os funcionários e não só os do Judiciário. Com isto, o aumento irá a 19¨%.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso. Depois de 8 anos sem reajuste de inflação, e em parcelas até 24. Qdo receber equivalerá a 8%.

Anônimo disse...

A turma do andar de cima sempre se privilegiando nos índices de aumento.
E o magistério que nem poderá pagar o IPE?
Acho que terão que chamar a Janja,já que denunciam seus nababescos gastos em gravatas milhonárias.Esses gastos faraônicos têm que ser estudados pela direita raivosa pois Janja não passa de pobretona que não tem direitos para proceder desta forma.
Deveria estar lavando pratos em lancheria aonde um xis custa 17.000,00 no Pará
pagos com corporativo.

Anônimo disse...

És obrigado a ficar aí? Pode tentar algo na iniciativa privada. Pessoas competentes tem emprego garantido..

Anônimo disse...

Fazuélli!!!

Anônimo disse...

Casta.

Daniela Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O quadro geral está em uma situação desesperadora. Mas acreditem, ficar de olho grande em cima de quem vai receber um pouco mais, não é solução. O Estado é mal administrado faz décadas. Precisamos de governantes competentes. Fora isso, só se mudando para Santa Catarina.

Anônimo disse...

Tem que ter peito e coragem e acabar com o DUODÉCIMO, um tapa na cara da população!

Anônimo disse...


Seria interessante recomendar aos descontentes que ESTUDEM mais, façam concurso, passem e terão direito a uma remuneração digna da carreira.

E não fiquem aí descontando mensalidades dos seus contra cheques aos sindicatos MILIONÁRIOS que pedem parte dessa grana e paga N jabá aos jornalistes camarades canhotes pra fazer propaganda de greve… e ao mesmo tempo kkkk flertam com o governo tá ?!!

Tolinhas, tolinhos e tolinhes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/