O senador Marcos do Val anunciou que pedirá à Procuradoria-Geral da República (PGR) o afastamento de Moraes da relatoria do inquérito dos atos antidemocráticos. "Estarei fazendo uma solicitação para a PGR para afastar o ministro Alexandre de Moraes da relatoria referente aos atos antidemocráticos.
No início da tarde desta sexta-feira, em entrevista à CNN Brasil, o senador Marcos do Val negou o que disse Moraes, ontem, no evento da Lide (leia abaixo):
- Informo que não são verídicas as recentes declarações do ministro Alexandre de Moraes quando diz que me orientou para que as informações sobre a reunião com Daniel Silveira e o ex-presidente Jair Bolsonaro fossem formalizadas. Tenho como provar.
E mais:
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Dois pilantras, comandados pelo pilantra MOR: #ForaLula
Nojo de tudo isso, é isso que o brasileiro decente sente dessas "autoridades" desse Brasil de meu Deus. Um lixo a céu aberto.
Negativo. A PGR se borrou nas calças há muito tempo. Agora a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está instalada, firme e forte. Até reelegeu o Pacheco. Agora é tarde e a nós resta o sistema da quadrilha. A Globo abençoando tudo e TODES. Portanto, é bom.
Este Val está mais para uma china daqueles cabarés bem rampeiros do que para senador.
Mas então ele está cumprindo seu trato anunciado com Silveira e Bozo?
Se lascou.
Perdeu o fator surpresa.
Anunciou antes o "projeto".
Postar um comentário