O que disse Mourão, em síntese:
Interesses - O episódio pode estar servindo a interesses ("questão de soberania").
Índios veneauelanos - Os yanomamis dividem-se entre Brasil e Venzuela e os índios apresentados podem ser venezuelanos.
Garimpos - Há, sim, e muita ilegalidade, mas não são 20 mil.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Quem quer que indio viva em "equilibrio com a natureza" morrendo de pragas e de parasitas "naturalmente" e a Cometa Marina Silva. Para isso ela quer o dinheiro das elite globalista para (não vamos pensar mal) distribuir entre suas ONGs.
Esse é outro que fala bobagem e nada fez quando estava lá. Deveria ser responsabilizado.
Quando Bolsonaro esteve lá inaugurando uma ponte a reivindicação dos índios era a instalação da Internet, não pediram alimento, até porque a área dos ianomames demarcadas no Brasil e na Venezuela é maior que o Estado do Paraná, como 20 mil índios podem passarem fome? Existem mais coisas entre o Céu e as Terras Ianomames que possa sonhar nossa vã filosofia de esquerdista de Iphone.
Na venezuela a população está morrendo literalmente de fome, não existe mais cachorros, nem gatos nas ruas, por motivos óbvios, então os índios yanomanis venezuelanos teriam o que comer...???o mais correto é que esses índios sejam do outro lado da fronteira.
Esse aí tem culpa e fica com essa conversa mole.
Acho ótimo, mas se vão deixar de ser índios, aí têm que abrir mão da reserva indígena. Observação: não tem como ser índio e viver os confortos criados pelos não-indígenas ao mesmo tempo. Ou uma coisa, ou outra.
Declarações muito evasivas,genéricas,comprometedoras,pois Mourão foi encarregado de cuidar dos índioos,e não fez coisa nenhuma.
Simplesmente deixou os bandidos se alastrarem e se apoderarem bem como Bozo determinou.
Aí deu no que tá dando.
Postar um comentário