Nos EUA, Bolsonaro confirmou que recebeu o senador e que a conversa foi com Daniel Silveira. Bolsonaro disse que ficou quieto o tempo todo, porque temia ser gravado por do Val, homem sabidamente perigoso e da área da segurança.
Uma provocação feita pelo MBL (Movimento Brasil Livre) foi o estopim para que o senador Marcos do Val (Podemos-ES) revelasse a suposta tentativa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de cooptá-lo para um golpe, recuando em seguida e confessando que fazia espionagem do governo para atender Aleandre de Moraes.
O MBL ouviu o senador sobre sua traição a Rogério Marinho, candidato de Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
9 comentários:
Não podemos esquecer que o MBL é um movimento social PSDBista/fabianista que convocava manifestações na época do impeachment da Dilma.
Do Val estava gravando?
A fabianada está altamente envolvida. Estão desesperados porque o povo não quer saber deles mais. Criam movimentos sociais, vão para um partido, vão para outro, tentam prejudicar o ex Presidente Bolsonaro de todas as formas para tirá-lo do caminho, mas o povo já os conhecem e além de não querer mais eles, gostam e apoiam o ex Presidente Bolsonaro e nunca deixará de apoiá-lo porque sabem que os fabianos só defendem seus próprios interesses.
Enquanto isso...
"Em mudança de discurso, Lula não descarta tentar reeleição em 2026"
- Mula está amadurecendo o pensamento.
- Em breve, ele estará Maduro.
Mas, senão, contudo e entretanto, se algum ministro do STF ficou sabendo, e nada fez, e se estava ocorrendo uma conspiração, não estaria incorrendo em crime de prevaricação (o ministro do STF)?
Marcos do val filiado aos partidos de esquerda em sua carreira política?
Parece que o complô era contra Bolsonaro para pegá-lo no contrapé.
Parece que o complô era contra Bolsonaro para pegá-lo no contrapé.
BOLSONARO PREVARICOU? BOLSONARO PREVARICOU? BOLSONARO PREVARICOU?
BOLSONARO PREVARICOU? BOLSONARO PREVARICOU? BOLSONARO PREVARICOU?
Presidente da República ouviu tudo e não constestou Daniel Silveira? Não deu ordem de prisão imediatamente?
Postar um comentário