Na melhor das hipóteses, pode ter havido prevaricação.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou nesta sexta-feira ter tido uma conversa com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) na qual o parlamentar lhe revelou ter participado de reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro onde lhe foi proposto que gravasse o ministro, e disse que o parlamentar se recusou a formalizar a acusação em depoimento.
Moraes falou isto durante videoconferência que fez para o evento que a Lide realiza em Lisboa.
O ministro disse que diante da reação do senador, encerrou a conversa.
Há controvérsia porque o senador informou que inúmeras vezes levou conversas do governo, a Moraes, e só uma acareação poderia resolver o caso, tarefa que caberia à PF, mas que esta nada fará. Neste caso, tudo depende do Senado, cuja maioria também não quer mexer com o STF.
8 comentários:
Pelo visto esse senador era um espião do ministro Alexandre de Moraes.
E a reunião com o Bolsonaro que, na versão oficial ao menos, foi o bombadão que planejou um golpe aí não teve prevaricação do então presidente da república editor???
Um crime a mais, um crime a menos não vai fazer diferença na carreira criminosa só Xandão.
Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) jamais mentiu. E tem mais: a palavra divina da realeza jamais pode ser contestada ou sequer posta em dúvida.
Os que pensarem em contrário serão devidamente julgados pela Santa Inquisição, empalados, enforcados e queimados na fogueira purificadora.
Grória adeus.
## MARCOLA PRA MINISTRO JÁ!
Enquanto isso...
"Em mudança de discurso, Lula não descarta tentar reeleição em 2026"
- Mula está amadurecendo o pensamento.
- Em breve, ele estará Maduro.
Tá bom. Pra lhe atender será feita uma acariação.
Pode ficar tranquilo.
Estaria alguém mentindo? Troca de confidências no escurinho do gabinete? Se abrir o celular de alguém, quanta coisa poderá vir à tona? É verdade o do diga-me com quem andas para para confirmar quem és?
Os poderes Legislativo e Executivo são políticos e sempre manobrando, por origem, por excelência. Nessas áreas quem não souber transitar será devorado.
Espera-se do judiciário retidão total, sem qualquer manobra além dos autos.
Que faz o supremo ditador Alouis XVI na terra de Robespiere, digo do Marques de Pombal? Por acaso nós aqui trabalhando para pagar a diário turistica do agente?
Postar um comentário