O ex-presidente do Banco Central, o tucano Armínio Fraga, avisou para desinteresse geral que votará em Lula no segundo turno, caso seu voto seja decisivo.
Em caso contrário, votará em branco.
Armínio Fraga é globalista, banqueiro, um dos donos da Gávea Investimentos.
Suas opiniões políticas não valem absolutamente nada, mas este blog faz o registro por dever de ofício.
19 comentários:
"AVES DA MESMA PLUMAGEM VOAM JUNTAS"
"TODO CHUPIM SUGA O TRABALHO DO OUTRO"
E quem disse a esse ZÉ RUELA, que o ratão9dedosMIJÃO irá para o segundo turno ?
é...a opinião que vale é a tua, né bode velho!
É apenas mais um ser humano que adquiriu boa instrução mas não tem nenhuma sabedoria.
Os banqueiros nunca ganharam tanto quanto nos tempos do ladrão-de-9-dedos. Estão com saudades de massacrar o povo com juros escorchantes.
e, e, e,
e, porque esse ... não vota no parceiro
logo no primeiro turno?
não confia? tem medo de ser assaltado?
e, pior:
comparsa d'O Maior Ladrão do Mundo
(o título, É o Google que garante!),
não é o Vice, porque o posto já tem dono.
Armínio Fraga lulista??? É de revoltar o estômago, mas convém não esquecer que Lula foi um pai para os banqueiros...
ESSE AÍ É BEM CONHECIDO !
É DO NINHO TUCANO FABIANO !
COM CERTEZA VAI DE LADRÃO NO SEGUNDO TURNO COMO SEU PARTIDO PSDB !
É A PROVA QUE SÃO IRMÃOS DE SANGUE. AS BRIGUINHAS DO PASSADO ERAM ENCENAÇÃO !
Todo Psdebista no fundo é um Petista. A única diferença é que sabe comer com garfo e faca.
Óbvio. Todo capitalista e jogador de golf como o Armínio ( kkkkk ) quer LULADRAO pra ficar mais rico AINDA. Ora ora banqueiros gostam do PT. Unidos saquearao o q restou. Armínio é da turma Schwab de Davos. Entendeu como funciona??
PSDBistas são petista com bandeiras da cor Pink?
Quem fala que os Bancos nunca ganharam tanto dinheiro com Lula, não tem am´nima noção do que está ocorrendo agora com este país e sua economia, nosso juros hoje é o maior do mundo e um dos maiores da era moderna, os ricos banqueiros , industriais, e qualquer um que tiver investimento em banco irá dobrar seu capital até 2024, pode escrever, até haverá novos milionários, agradeço todo dia para Bolsonaro e Paulo Guedes.
SUPERVISÃO INTERNACIONAL
Moro foi parcial e direitos de Lula foram violados, conclui Comitê da ONU:
27 abr 2022 - ConJur
O Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) concluiu que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento dos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na "lava jato". Também considerou que os direitos políticos do petista foram violados quando ele foi impedido de disputar as eleições de 2018.
O órgão tem a atribuição de supervisionar o cumprimento do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, assinado e ratificado pelo Brasil.
A defesa de Lula e o governo federal já foram informados sobre o resultado, mas o anúncio oficial acontecerá apenas nesta quinta-feira (28/4). As informações são da coluna de Jamil Chade no UOL.
A decisão é legalmente vinculante e o Brasil em tese deve seguir a recomendação. No entanto, as decisões do comitê correm risco de serem ignoradas devido à falta de sanções contra os governos. O órgão ainda publicará as recomendações e poderá pedir medidas para reparar o dano sofrido por Lula.
O Supremo Tribunal Federal já havia entendido que Moro agiu de forma parcial e anulado as condenações. Assim, Lula já estava livre para se candidatar à Presidência neste ano, mas o processo continuava tramitando nas instâncias internacionais.
A queixa envolvia quatro denúncias feitas pelo ex-presidente: a detenção de Lula pela PF em uma sala do aeroporto de Congonhas em 2016; a parcialidade do processo e do julgamento; a difusão de mensagens privadas de familiares do petista; e a impossibilidade de candidatura em 2018. O comitê atendeu a todos os pedidos e concluiu pela violação dos direitos com relação a todos os pontos.
Em agosto de 2018, o comitê já havia concedido medidas cautelares para solicitar às autoridades brasileiras a manutenção dos direitos políticos de Lula até a avaliação de seu caso pelo STF. À época, o órgão também pediu que o mérito do caso fosse tratado em Genebra. O governo brasileiro ignorou a decisão, o que foi considerado como um fato grave na nova decisão.
No último mês de março, os peritos que formam parte do comitê passaram a debater se deveria ser emitida uma condenação contra o Estado brasileiro. Uma parcela deles entendia que o STF já havia deixado claro que as instituições do país não estavam funcionando e, portanto, não seria necessária a interferência do órgão internacional. O caso foi então levado para análise pela totalidade do comitê, que tomou a decisão final.
O governo brasileiro esperava que o caso não fosse aceito para avaliação pela ONU, já que a Justiça doméstica estava dando respostas ao processo. Mas a defesa de Lula insistiu à corte que o caso precisava continuar a ser examinado devido a danos irreversíveis contra o ex-presidente — como sua prisão por 580 dias e impossibilidade de candidatura em 2018.
“Se a eleição estiver folgada, continuo votando no PT”
Lembro como se fosse hoje, qdo o FHC foi pedir a liberação do Arminio Fraga para o Banco Central ao seu patrão o famoso gangster comuno globalista George Soros na época não tão famoso.
não esperava nada diferente vindo deste senhor
de vez em quando emerge uma dessas figuras das profundezas do pântano
Marcos Valério diz que Lula recebeu dinheiro do mensalão
Ele também afirmou que seus advogados foram pagos pelo PT
Por Exame
11/12/2012 08h08
Marcos Valério diz que Lula recebeu dinheiro do mensalão
Em depoimento prestado à Procuradoria-Geral da República em setembro, o empresário Marcos Valério afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou dinheiro do esquema do mensalão para pagar “despesas pessoais”. O conteúdo do depoimento foi revelado nesta terça-feira em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.
De acordo com o operador do mensalão, dois repasses teriam sido feitos ao ex-presidente, mas só um deles foi especificado, de aproximadamente 100 mil reais. Segundo o jornal, o empresário também afirmou que os advogados que o defenderam no STF (Supremo Tribunal Federal) foram pagos com dinheiro do PT.
Entre as acusações de Valério a Lula, segundo o Estado, está também a de que o ex-presidente teria autorizado, em reunião no Palácio do Planalto, empréstimos bancários que seriam usados para pagar deputados da base aliada para votações favoráveis ao governo.
Outros políticos também foram alvo das acusações de Valério, como o senador Humberto Costa (PT-PE), que teria sido beneficiado pelo chamado valerioduto. Em nota ao jornal, Costa "refuta qualquer tentativa de envolvimento do seu nome com qualquer irregularidade de seja."
O jornal procurou Lula na segunda-feira em Paris, onde participou de um encontro com a presidente Dilma Rousseff, mas o ex-presidente saiu sem dar declarações aos jornalistas. O PT nega que tenha pagado os advogados de Marcos Valério.
Nenhuma surpresa!!!
Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!
Postar um comentário