O blog O Antagonista deste sábado volta a delirar sobre a movimentação dos tucanos e ensaia dois cenários para o futuro de Eduardo Leite:
1) Se até março o tucano Doria não decolar, o PSDB poderia rifá-lo e chamar Leite.
2) O PSDB poderá chamar Leite para presidir o Partido.
O Antagonista faz campanha aberta por Moro e movimenta sua biruta para todos os lados.
Eduardo Leite já era.
O Antagonista não serve nem para pitonisa fofoqueira.
28 comentários:
talvez consiga voltar a fechar prateleiras de supermercado em Pelotas...
Parece que o editor está caindo na real, tá na hora de começar a bater no Juiz ladrão.
Se até março o tucano Doria não decolar
kkkkkkkkkkk...
esse vai decolar rumo ao abismo...
Continua botando debaixo do pano os crimes do ex juiz ladrão moro e da Lava Jato que o ex juiz ladrão vai tirar bolsonaro do segundo turno.
Paulo Guedes apavora e diz que Moro vai fechar o Congresso se vencer as eleições:
O ministro da economia comparou o cenário de hipotética eleição de Sergio Moro a uma "guerra nuclear" entre governo e Congresso
11 dez 2021
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse durante um almoço da Esfera Brasil nesta sexta-feira (10) em São Paulo, que o Brasil vai viver uma "guerra" nuclear entre o governo e o Congresso se o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STF, vencer as eleições presidenciais de 2022.
Guedes apavorou a seleta plateia ao falar da terceira via. Ou mais especificamente quando fez uma previsão de como seria um eventual governo Sergio Moro, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no Globo: "Se vocês acham que a gente vive um período de Guerra Fria entre governo e Congresso, aguardem. Se o Moro vencer a eleição vai ser uma guerra nuclear. Ou eles botam o Moro pra fora ou o Moro fecha o Congresso", disse o ministro de Jair Bolsonaro.
Em lançamento de seu livro, Moro entra no recinto pela porta dos fundos para escapar de protesto:
Moro usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4
11 dez 2021
247 - O ex-juiz parcial e suspeito, condenado pelo STF , Sergio Moro promoveu o lançamento de seu livro "Contra o Sistema da Corrupção" na última quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. Ele usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4.
Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-juiz parcial e suspeito viveu seu isolamento político. No estado, o partido de Moro, o Podemos, não terá candidato a governador, mas engrossará o palanque de Jair Bolsonaro, de quem já foi ministro. Hoje ambos se declaram inimigos e disputam o voto da extrema-direita.
No Rio, o Podemos compõe a base de apoio do governador Cláudio Castro (PL), correligionário de Bolsonaro. E o presidente estadual do Podemos, Patrique Welber, ocupa desde setembro a Secretaria de Trabalho e Renda, cargo que não pretende deixar, informa a Folha de S.Paulo.
Oito milháo.
Impressionante o encarquilhamento, o esclerosamento do outrora vigoro-so "antagonista". Parece ter sido tragado pelo naufrágio de PT e PSDB.
Esse leite a azedou...
presidir o PSDB hoje significa ser funcionário do Doria...
Isso, Políbio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther
Poderá voltar para Pelotas da onde jamais deveria ter saído. Totalmente ausente das suas funções como Governador, não tirou a bunda da cadeira destruindo o RS. Graças ao Presidente Jair Bolsonaro que por ordem do STF despejou bilhões de dinheiro público no Estado, salvando o RS de ser terra arrasada.
O Diogo Cabeleira, este faz tempo que está atirando prá todos os lados, não conseguiu apoio financeiro do Mito para seu blog, teve que vender e arrumar um sócio, aí começou a atirar no Governo, só teve uma maneira para sobreviver, apoiar a segunda, terceira ou tratar qualquer via para a presidência, perdeu o eixo da sua carreira de jornalista, uma pena, queimou sua história, só não terminou seu blog, por ter um Banco financiando e sustentando sua troup.
Como não sou gado, acho que os Antas, os quais não leio, estão certos. Dorinha tem traço nas pesquisas e, pra que insistir se não tem futuro e nem agrega nada, seria o fim do partido. Não sei se Milk seria uma ótima opção, mas Ditadória é defunto político.
Esse Antagonista não merece nem ser lembrado. A não ser para saber que não devemos confiar totalmente em ninguém, somente em nossa própria cabeça. Caso clássico de traição por dinheiro. Judas e as trinta moedas de prata. Fui fã do site desde o início até o momento que percebi a mudança, e foi tão acintosa quer não demorei nem um mês. Triste e lamentável porém muito instrutivo. Na história do mundo não são raros casos como esse. Migrei para cá. Hoje sou teu fã Políbio, e obviamente minha razão continua a ser minha mestra !
Queria ver como ficariam se Moro se unir a Doria. Alguém acha impossível?
Gostaria de saber quantos ainda acompanham o Antagonista...
Pessoas esclarecidas e de bem, não.
Pessoas com deficiência intelectual muito menos, não se atentam para isso.
Os psicopatas de esquerda são fiéis aos seus próprios blogs .
Acho que tem o mesmo número de seguidores do Dória-Psdb, uns 3% no máximo.
Mais que isso só for em pesquisas desprezíveis, do tipo "Lula está eleito".
Os Antasbhostiztaz estão perdidos!!!
Todas as suas apostas deram errado!!!
Assim como os Tukanos, rumam para a extinção!!!
MAS quem ainda dá credibilidade pra esse antagonista. Isso é o lixo vendido q foi corrido da tv Cultura do Doria e, agora, encontra o MIMOSO pra adular kkkkk
Gilmar Mendes não deixará sem resposta os ataques de Moro e Dallagnol ao STF
O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), converteram a “união estável” que tinham em “casamento”.
A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
https://www.diariodocentrod..
Comissão do Senado vai denunciar Moro no Tribunal Internacional
A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou, por unanimidade, requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que se forme uma delegação para entregar em Haia, na Holanda, no Tribunal Penal Internacional, cópia do relatório final da CPI da Covid.
O grupo vai denunciar Bolsonaro por crimes contra a humanidade, baseados em dois pontos: a crise com o desabastecimento de oxigênio em Manaus e a falta de políticas de proteção para os povos indígenas durante a pandemia.
A data da viagem e a composição da delegação ainda serão definidas. Os senadores que formaram a cúpula da CPI já vinham trocando mensagens com o Tribunal Penal Internacional para marcar a entrega do relatório. Uma possível data da viagem é o dia 23 de janeiro.
Randolfe foi o autor do requerimento de criação da CPI da Covid e o vice-presidente da comissão de inquérito. A Corte de Haia julga crimes contra a humanidade, baseados no que prevê o Tratado de Roma, do qual o Brasil é subscritor.
https://blogdacidadania.com...
Vocês são que deliram achando que Bozo vai vencer em 2022.
os MAMATEIROS querem qualquer um que lhes garanta uma MAMATINHA
Olha aí o Antagonista fdp. Paredão para eles.
Este Leite não passa de uma ameba desgraçada. Volta para Pelotas e se junta com o Pedro Halall. Vai dar suco.
Rola por aí que o "acreditado" vidente João de Deus ao ser consultado por ansioso gay, que queria saber muito sobre o seu futuro, o vidente, percebendo a opção sexual do freguês, para deixá-lo eufórico, lascou:
Consultando o além,
Vi saindo de uma toca,
E você disendo amém,
Ao ver uma baita mandioca!
João de Deus "ganhou" seu cliente pois acertara na mosca o desejo dele!
Antagonista é um blog sujo de utraesquerda. Quem quer aprender a fazer jornalismo sujo é só tomar umas aulas no Antagonista. Mente, inventa, distorce informação, insinua, joga suspeitas encima do governo o tempo todo mas nunca apresenta uma prova. Há um tempo disse que o Eduardo Bolsonaro seria candidato ao governo de S Paulo. Inventou. Lembro muito bem que fez escândalo porque o filho do Bolsonaro comprou uma casa em Brasília insinuando que era dinheiro roubado ou de corrupção. Esses mentirosos não apresentaram uma prova. O negócio deles é atacar e sujar a reputação dos outros.
Deve estar recebendo bem porque ninguém faz trabalho sujo de graça. E estão livres, leves e soltos.
Senhor editor, a área de comentários do seu blog está realmente engraçadíssima! A mortadelândia está bem “alçada”!
Postar um comentário