Em 2020, sensível às dificuldades da população pela estagnação da economia que aflige os gaúchos, protocolei e aprovei na Assembleia Legislativa o projeto de lei que faculta o parcelamento do IPVA em até dez vezes.
(...)
O anúncio do Governo do Estado, fixando a possibilidade de parcelamento em até seis vezes do pagamento do IPVA de 2022, não contempla o nosso objetivo, fixado em 10 vezes. Mas trata-se de um alento diante de um cenário econômico e social que ainda é de incerteza e hesitações.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Quero ver o quê estes deputados incompetentes e preguiçosos vão fazer para proteger o povo gaúcho contra este governador sem princípios.
Valeu pela intenção deputado, mas não resolve. Vamos ser assaltados em 10 X, mas o dinheiro é o mesmo. Quem tem carro bem usado não dá mais. É a oficina, pedágio, pneus, e tudo mais. Seguro só para quem muita grana. Até o carro usado vai virar artigo de luxo. O negócio vai ser não pagar e mandar ver o que vai dar !
Esses deputados da base do MIMOSO são ridículos e se ligam para o povo. É a pior legislatura dos últimos 20 anos. Tem do covarde ao inútil. O presidente é um guri inexperiente q está à mando do amigo do BIAL.
Uma decepção esse deputado. Trabalhar que é bom, nada. Só quer fazer lives. Perdeu 3 votos aqui em casa.
Absurdo...deveriam ter baixado a alicota...bom, espero que quem votou neste desgoverno que se foda...quem sabe aprende...
Postar um comentário