Deputado denuncia festa com famosos no Ceará. Vale a pena ver e ouvir.

 

16 comentários:

Anônimo disse...


Mas a propaganda de final de ano da Globo estão todos cantando … “hoje é um novo dia …” SEM MÁSCARA !!

E até aparece o Galvão Bueno que Emma está na BANDEIRANTES !

Ou seja a Globe fazendo propaganda institucional com atores da Band …

É ou não é uma empresa de merda ??

Fabio Reis disse...

a hipocrisia é tanta que da vontade de vomitar.

Anônimo disse...

É o Apocalipse, a mentira reinando, por enquanto.

Anônimo disse...

Ficaram em casa antes de se vacinas, depois de vacinado + teste ante de entrar no ambiente é correto.

Diferente dos negacionistas que não querem se vacinar e ter as mesmos direitos dos que se vacinaram.

Anônimo disse...

Este Bolsonarista está confundindo alhos com bugalhos. O que são proibidos de entrar no evento é não se vacinaram e os que se negam a fazer o teste.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:27 acha que contra imagens e áudios existem argumentos!!!

Elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

O corona é o vírus mais fraquinho a circular naquela festa.

Anônimo disse...

Afinal quem é genocida, quem é hipócrita? A desonestidade intelectual é repugnante.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer, "todos vacinados" e com teste antes de entrar o evento.

Anônimo disse...

Atriz de "Pantera Negra" se recusa a tomar vacina contra a Covid e pode ser demitida:

Em comunicado, a Marvel declarou que todos os seus funcionários são obrigados a se imunizar contra o coronavírus

11 dez 2021

Fórum - As gravações de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, um dos filmes mais esperados do universo Marvel, estão envoltas a uma polêmica: a atriz Letitia Wright, que interpreta a personagem Shuri, declarou que prefere deixar a Marvel a tomar a vacina contra a Covid.

Neste momento, as filmagens do longa estão paralisadas porque Letitia Wright sofreu um acidente nas gravações onde fraturou o ombro e teve concussão.

Porém, após o comunicado da Marvel, que torna obrigatório os funcionários a se imunizarem, o retorno da atriz às gravações de “Pantera Negra 2” é incerto.

Anônimo disse...

Mulher que comprou passaporte da vacina falso morre de Covid:

11 dez 2021 - DCM

Uma francesa de 57 anos que comprou um passaporte da vacina falso morreu em decorrência da sintomas graves da Covid-19. O caso veio a público na quinta-feira (09).

O responsável pela UTI do hospital que a atendeu afirmou que a história serve de alerta para os que têm usado comprovantes falsos. “Espero que que essa história muito triste impacte as pessoas que andam por aí com um certificado falso e os colegas que emitem certificados falsos”, disse o médico Djillali Annane.

A paciente pegou a infecção do filho de 13 anos que vinha frequentando a escola. Caso não tivesse omitido que não estava vacinada, teria recebido cuidados médicos direcionados a pacientes sem vacinas. Cpm informações do Metrópoles.

Anônimo disse...

Só pode fazer motociata e reunião bolsopata. O resto é proibido. É isso.

Anônimo disse...

Após decisão de Queiroga, Brasil é o país mais recomendado para não vacinados no Google:

11 dez 2021 - DCM

Após Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, decidir que não precisam ser imunizados para entrarem no Brasil, o país se tornou um dos principais destinos em posts de viagem para não vacinados.

Brasil vai na contramão de outros países
O governo brasileiro decidiu permitir a entrada de estrangeiros não vacinados com o teste PCR negativo e o cumprimento de apenas cinco dias de quarentena, ao contrário de outros países que tentam barrar o avanço da variante Ômicron cobrando o passaporte da vacina.

Na Europa, a comprovação de duas doses ou injeção única, no caso da Janssen, é exigida na Espanha, Holanda, Bélgica, Alemanha, França, Finlândia e Eslováquia.

Nos Estados Unidos, mesmo com o presidente Joe Biden sendo contra a medida, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças do país passou a exigir o passaporte da vacina para todos os visitantes estrangeiros.

Entre os vizinhos sul-americanos, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai também exigem o passaporte de imunização. No Chile, além do comprovante, os visitantes devem passar por cinco dias de isolamento.

fora canalhas esquerdopatas disse...


Esta bicha ordinária do Gil do Vigor deveria ser estuprado e depois morto. Veado canalha. Para eles vale tudo, para o resto a merda. Colocar todos desta festa no paredão e fuzilá-los.

fora lixo esquerdopata disse...


O vagabundo das 15:25 sabe que vacina não isenta ninguem de doença e teste só vale para o momento. Outro que deveria ser fuzilado. Não sabia que festa de veados e putas era local sem doença. Sempre petista querendo lacrar. E se mostra é bolsonarista. E aqueles que foram lá são todos ladrões que nem o chefe deles.O canalha e fdp do Lula.

Anônimo disse...

E os petralhas idiotas aplaudindo a demagogia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/