O ministério da Saúde criou um hotsite para orientar brasileiros que precisem comprovar as a vacinação contra o vírus chinês.
No endereço é possível obter todas as informações necessárias para comprovar a vacinação até que os sistemas do Ministério da Saúde sejam restabelecidos.
No momento, a comprovação digital está indisponível devido ao ataque hacker ao site do ministério e ao aplicativo do ConecteSUS, que fornece o Certificado Nacional de Vacinação.
CLIQUE AQUI para mais informes sobre o caso.
5 comentários:
Estão fazendo tempestade em copo d'água, é só apresentar o cartão de vacinação fornecido pelo posto uai.
É uma farsa desse governo criminoso. Foi redirecionamento de DNS.
Tudo para evitar o passaporte.
Canalhas
Pra que serve esse passaporte se quase 100% dos novos casos de covidiota19 são de pessoas supervacinadas. Se a vacina não protege, porque obrigar todos a se vacinarem? As chances de sobreviver a fraudemia é muito maior pra quem declinou a vachina assassina.
Seguem a planilha do nazismo/comunismo/fascismo com segregação dos não vacinados, isolamento e posterior prisão e fuzilamento. E os vacinados continuarão a tomar suas doses de reforço até que morram.
Uai, O cartão do Posto de Vacinação supre as exigências de governos estrangeiros? Não creio. Entre nos sites das companhias aéreas que voam para Europa e EUA.
Postar um comentário