Começou boicote contra carros da Fiat e pretos da Gerdau

Heteros de várias localidades brasileiras, mas também e por isto bolsonaristas, reagem com cards bem humorados à patrulha dos vigilantes do sexo.

Heteros e até homossexuais  foram às redes sociais criticar os patrocinadores do Minas Tênis Clube, que influenciaram na demissão do jogador de vôlei Maurício Souza –acusado de homofobia, segundo informa o Poder360 em seu site desta tarde.

A deputada Carla Zambelli avisou que nunca mais comprará carros da Fiat.

O editor, além de não comprar carros da Fiat, também não comprará pregos da Gerdau.

 Em 12 de outubro, o atleta criticou uma revista da DC que retratava o filho do Super-homem como um personagem bissexual. Tanto a Fiat quanto a Gerdau publicaram notas condenando a atitude de Maurício. Na 4ª feira (27.out), a pressão se tornou insustentável e ele foi demitido.

58 comentários:

Anônimo disse...

Que atitude mais idiota, nem Gerdau ou Fiat, estão preocupados por este movimento de grupelho de Bolsonaristas fanáticos, sem poder nehum de influenciar quer que seja. todos já sabem que boicote no Brasil não funciona.

Anônimo disse...

E os ferros construção dos prédios, maçanetas, escadas??
è uma piada

Isso boicotem e comprem pregos e parafuso da China e o carros também.

Zambeli louca e idiota.

Anônimo disse...

GERDAU FUNDIA SUCATAS DE FERRO DO MUNDO TODO COM ENERGIA SUBSIDIADA NA AÇOS FINOS PIRATINI ANTES DA PRIVATIZAÇÃO.

RICAÇOS AS CUSTA DO POVO POBRE, HIPÓCRITAS AMIGOS DO LULA,"CUMPADRES DE NEGÓCIO"...

Lupo disse...

Pelo amorde Deus, Polibio. LEiA suas postagens e as corrija. Pega mal.

Anônimo disse...

Editor além de homofóbico, agora racista. Fará boicote a pretos.

Anônimo disse...


PARABÉNS !!!

SOMOS A IMENSA MAIORIA E NINGUÉM VAI IMPOR NADA PELA FORÇA. VAMOS FAZER O QUE ELES FAZEM E VEREMOS QUEM PODE MAIS. BOICOTEM TUDO QUE FOR DESONESTO. E NÃO ESQUEÇAM DA IMPRENSA SUJA. NENHUM CENTAVO PARA ELES. NEM UMA ASSINATURA, MESMO DE REVISTA DE CARROS OU DE MODA .SE FOR DOS SUJOS, NÃO. VAMOS VER QUEM VAI SER DESMONETIZADO !!!

É O NOSSO FUTURO QUE ESTÁ EM JOGO !

Celso disse...

BOICOTE TOTAL À FIAT E AO GRUPO GERDAU.

Anônimo disse...

Quando vejo um Fiat parado na beira da estrada, capô aberto, geralmente ponho a cabeça para fora do meu carro e grito: "Só dá alegria!!!"
Pessoa coerente só votou a primeira vez no Lula, lá em 89, e depois nunca mais!! Fiat também, você só compra uma vez na vida!! Depois, nunca mais!!!

Anônimo disse...

Ambas rápidas em criticar o cara...o seu Jorge deveria ser rapido em explicar as picaretagens dele e das suas empresas nos governos do pt e a zelotes...e a montadora antes de criticar alguém por homofobia deveria olhar o proprio rabo...no caso a sua empresa de F1 na qual, até hoje, nao vi um unico (sequer) mecanico negro. Há muito não compro carros da referida fabrica muito menos pregos ou qq outro produto da tal siderurgica.

Celso disse...

Não à FIAT E GERDAU. ELES DESEJAM IMPLANTAR A DITADURA IDEOLÓGICA. FIAT E GERDAU GO HOME. FORA DO BRASIL

Anônimo disse...

Otima ideia esta de não comprar estes lixos da Fiat, esta que deveria focar na melhora de seus produtos (lixos) ao invés de ficar criminalizando um atleta, quanto a fabrica de pregos eu vou dar preferencia aos vindos da Chima e a carros de outras marcas também.

Anônimo disse...


Nem tem nada mesmo pra vender deles …

Estão trazendo da China e vende tudo

Rafael Souza disse...

Cuidado aí.meu caro editor. O Gerdau, conselheiro da dona Dilma, que ajudo-lhe comprar a "refinaria de Pasadena" é tb. um "monstro sagrado", quase uma "divindade" pra a "grande mídia gaudéria!! Faz parte do, "eixo do mal", como tu mesmo denomina. Mas pouco importa,eu tb. doravante não compra uma só "tachinha" (Ainda existe?) dele...

Anônimo disse...

Carla agora que colocou as garras nos cofres públicos só vai comprar Mercedes

Anônimo disse...

Gente idiota. Algum já teve carro da Fiat por acaso?

Anônimo disse...

Muito bom , uma lista negra com todas as empresas que apoiam esses linchamentos,para eles aprenderem que quem lacra,não lucra.

Anônimo disse...

SR POLÍBIO, KKKKK... CORRIJA O TÍTULO RAPIDAMENTE, CASO CONTRÁRIO, O SENHOR SERÁ ACUSADO DE RACISMO (PRETOS DA GERDAU?)

Anônimo disse...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO! NEM OS PRÓPRIOS HOMOSSEXUAIS ESTÃO AGUENTANDO MAIS ISSO!

Anônimo disse...

São mais duas Empresas que coloquei na minha caderneta, tenho dois carros da Fiat e vonstrui minha casa usando ferragens e pregos da Gerdau, não vompro mais nada dessas Empresas, olha que eu sou neto de Italianos.Acho que as Empresas não devem ser subserviente a "lideres" que não representam a maioria dos grupos que esses "lideres" se autodominam representantes. Tive carros da Wolks, Pegeot,e da CheVrolet, agora tenho 2 Fiats, quando for desfazer desses veículos não escolherei dessa marca.

Delcio Tonin disse...

Esse politicamente correto tá fodendo com a paciência do cidadão. Que preocupação mais tabajara é essa, não da pra acreditar.

Anônimo disse...

Quer dizer que pela lógica de vocês o sujeito tem que ter a liberdade de postar a merda que quiser mas as outras pessoas não podem ter a liberdade de se sentirem ofendidas e dar o troco???

Anônimo disse...

"Começou boicote contra carros da Fiat e pretos da Gerdau"
- Pretos? Isso é racismo? Ou é colorismo? Isso pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Minha empresa tem 30 automoveis fiat, agora vou renovar com outra marca, mesmo de valor maior

Miguel Sourtez disse...

Desde sempre tô fora dessas latas sem qualidade e de difícil revenda.

Quando você pensar em Fiat(e Jeep),lembre-se do 147, aquela coisa horrível e muito ruim.

R Fernando disse...

Hahahahah

Anônimo disse...


O que é que você tem contra os "pretos da Gerdau" ?
Isso dá crime de racismo... 😀
- Inafiançavel.

Anônimo disse...

Depois não vá tentar apoio do jumento empacado que ele te deixa na rua da amargura.
O que é que você tem contra os "pretos da Gerdau" ?
Isso dá crime de racismo... #
- Inafiançavel.

Anônimo disse...

Vamos esperar a demissão da diretoria brasileira da FIAT, antes de comprar carros ou peças da marca. O mesmo para GERDAU

Carlos Alberto disse...

BELEZA. PAGAREMOS NA MESMA MOEDA. TROPA DE IMBECÍS. NÃO SE COMPRA MAIS NADA DO GERDAU E DA FIAT.

Anônimo disse...

CHUPA A fiat gerdau. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Rovani de Souza disse...

E pra completar a obra,,o destreinador da seleção ,também o baniu.
Não teve nem chance de se defender.
Mas como tudo ,o feitiço virou contra o feiticeiro.

João Bucecha disse...

Fora, Fiat lata podre !!!
Fora, Jorge Pasadena Zelotes !!!

Anônimo disse...

>>

Comprei um Fiat 147 Rally. Chega me dar arrepios quando relembro os incômodos que o carro me causou. A porcaria desmanchou sem bater! Depois ganhei outro de presente do meu pai, um Oggi. Fundiu o motor com menos de 50 mil km! Quer comprar um problema? Compre um Fiat! Os carros são tão porcarias que tem até uma antiga frase: Fui Iludido Agora é Tarde!!

<<

Justiniano disse...

Felizmente nunca comprei carro da FIAT que tem um péssimo hábito de lançar carros novos e logo depois retirar da produção, isso é totalmente desrespeito dessa montadora com os consumidores, que além de desvalorizar seus carros semi-novos ainda não conseguem vende-lo.

E a lista é bem grande dessas situações.

Outro aspecto é as peças do mesmo veículo que mudam de ano para ano. Um colega que teve a infeliz ideia de comprar um Fiat, estragou a bomba da água e tinha que ser peça do mesmo ano porque a dele tinha 3 parafusos e os outros anos 2 ou 4 parafusos. Se isso não é um tremendo desrespeito com consumidor.



Anônimo disse...

Fiat e Gerdau são empresas privadas e Minas Club idem , o jogador era empregado ,sendo assim não tem nada de mimi que estão fazendo neste assunto. Empresa entendeu que os comentários não estão alinhados com valores e principios das empresas patrocinadoras e sugeriram não continuar mais com apoio devido aos comentários do empregrado. É uma relação privada, nada tem a ver com demais.

Anônimo disse...

Polibio teu título tá racista, "começou boicote contra carros da Fiat e pretos da Gerdau", deve ser "pregos" arruma isso senão pode levar processo.

Anônimo disse...

O STF AGE CONTRA A LEI PORQUE SEU "FISCAL", O CONGRESSO NÃO FAZ NADA !!
PERDEMOS OS CONTRA-PESOS. SOMENTE UM CONGRESSO LIMPO TRAZ O BRASIL DE VOLTA À NORMALIDADE. EM 2022 NÃO VAMOS ELEGER TRAIDORES NAS COSTAS DO PRESIDENTE, MUITO MENOS CORRUPTOS E COMUNISTAS. SENÃO SERÁ SEMPRE CHORO E RANGER DE DENTES !!!

Anônimo disse...

O Minas Tênis prefere perder uma competição e por consequência torcedores, do que enfrentar uns patrocinadores covardes! Em alguns anos, o Minas Tênis não existirá mais e se tivesse enfrentado os patrocinadores, teria ganho uma baita grana em processos e ainda por cima teria arrumado outros patrocinadores mais honestos e que não perderiam tempo com bobagens nada à ver!

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

Livremo-nos desses chorumes e o Brasil melhora rapidamente:
FORA, GLOBO !!
FORA, CNN !!
FORA, BAND !!

Celso disse...

FIAT - Fomos Iludidos Agora é Tarde.

Celso disse...

Gerdau Go Home. Fora do Brasil

Anônimo disse...

O DR. ALEMÃOZINHO AINDA NÃO TÁ PRESO??? COM A PALAVRA A OPERAÇÃO ZELOTES

Anônimo disse...

A sede da Gerdau foi para São Paulo: nem sei se dá para dizer que é gaúcha

Anônimo disse...

PELO ANDAR DA CARRUAGEM NINGUÉM VAI SER PRESO MESMO NESTA TAL DE ZELOTES. SÃO TODOS RICOS LIGADOS AOS MAIS ALTOS PODERES. ALIÁS, A HISTÓRIA MOSTRA QUE CORRUPTOS E SONEGADORES TEM MUITO BOA VIDA POR AQUI ! BANDO DE FDPs

Anônimo disse...

Pregos, é? kkkkk Vai tomar outro processo do MP. Melhor comprar um óculos novo.

Unknown disse...

Verdade, devemos boicotar mesmo essa Gerdau,pois sempre foram amigos desses governos corruptos que governaram o país até a chegada do Bolsonaro.

Unknown disse...

Não compro mais nenhum dos dois...

Anônimo disse...

Esse carequinha da gerdau nunca me enganou !
Comuna de primeira linha !
Amigão do luladrão9dedoscachaceiro e da antaensacadoradevento !
E, quanto a fiat-jeep, é TUDO FARINHA DO MESMO SACO ! Que vão lacrar na casa do carai !

Anônimo disse...

Fora extrema-esquerda tb !

Anônimo disse...

A muito tempo só compro TOYOTA e prego e arame da BELGO MINEIRA
( Maurício Souza NÃO OFENDEU NINGUEM )
ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO DE FOFOQUEIRO ONDE CADA UM DEVERIA CUIDAR DE SI MESMO.

Anônimo disse...

Já não faltavam motivos para não comprar carros da FIAT. Esse é somente mais um na lista.

Anônimo disse...

Anonimo 19 24hs 30 out
concordo com o que vc escreveu e acrescento: somos entes privados e podemos decidir não comprar mais produtos Fiat e Gerdau, né? nossa relação é privada com empresas privadas e ninguém tem coisa alguma a ver com isso. Liberdade de demitir, liberdade de reclamar da demissão e liberdade de não comprar mais produtos, Entendeu?

aparecido disse...

Pregos na Gerdau é negócio secundário.. a gerdau fabrica e distribui aços.. de todos os tipos.. e quem compra são construtores e proprietarios de grande obras...a Gerdau não é uma empresa de consumidores gerais.. por isso pouco adianta boicote... Mas se o prego for grande muita gente vai se agrrar a ele...

Delta disse...

Fiat é um lixo no mundo inteiro. Só vende na corrupta Itália e no Brasil. Gerdau é uma empresa mafiosa, bancada com nossos impostos.

Unknown disse...

Espere e verás! Da só um ano pra fechar o balanço

Anônimo disse...

Aqui em casa também não deixo entrar

Anônimo disse...

Não é a toa que o Marea é da Fiat!!! Hajahahahahahahahwhw

Anônimo disse...

Os carros da FIAT são um lixo!

PEDRO ROGLIO
Ivoti/RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/