Ontem, este blog bateu seu recorde de audiência da semana. Foram 48 mil leitores num só dia.

 Este blog alcançou, ontem, o maior número de leitores da semana, mesmo diante da fuga em massa de gaúchos e brasileiros para as praias, visando aproveitar o feriadão.

Foram 48.009 leitores.

No mês, que terminará amanhã, este blog acumula 1,2 milhão de visualizações, o que representa uma média de 40 mil leitores diários, considerando-se sábados, domingos e feriados, quando a procura por informações cai bastante.

Os números são auditados pelo Google Analytics.

4 comentários:

Anônimo disse...

SR POLÍBIO, PUBLIQUE TODOS OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES QUE A SUA AUDIÊNCIA AUMETARÁ AINDA MAIS...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO!

Anônimo disse...

A turma interessada demais na pauta LGBTQIA+ saindo do armário

Anônimo disse...

Parabéns Polibio Braga!
Nentudo são flores, a petezada comunista e corrupta estão em peso no teu blog porque eles são tão ignorantes que nem blog tem e, ficam aqui enchendo o saco das pessoas do bem.

Anônimo disse...

Tu tem mais audiência do que RBS Polibío. Parabéns. Único blog do RS q tem bagagem jornalística e abrange muitas áreas- da economia à política e assuntos gerais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/