TCE do RS decide, no tacão, que todos da Corte terão direito ao auxílio-saúde. É outro penduricalho para quem já ganha muito.

 No embalo do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o Tribunal de Contas do Estado decidiu por unanimidade que todo mundo terá direito a auxílio-saúde na Corte.

É isto.

Trata-se de novo penduricalho para aumentar os rendimentos dos distintos conselheiros.

O auxílio-saúde, decidido no tacão administrativo, será derrubado pela Assembleia do RS.

16 comentários:

ganhatudo disse...

Eles se autoconcedem inúmeros benefícios mesmo sem lei prévia.
É um abuso total com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Setor privado eternamente terá que sustentar estes parasitas do setor público ???

pantoniooliveira disse...

Que VERGONHA. Quem mais ganha, tirando dinheiro dos POBRES. QUE O INFERNO LHES RESERVE OS PIORES CASTIGOS ETERNOS. A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA NUNCA.

Anônimo disse...

Os conselheiros são sete. Mas e a tropa dos servidores, cargos em comissão e aposentados (sim, eles não ficarão ao relento)!? Os barões da Província de São Pedro, todos eles, são insaciáveis. E nós, ora nós, que paguemos a conta em silêncio.

Pedro Henrique Caldas disse...

Depois a gauchada fica se perguntando porque, nos últimos 30 anos, diminuiu em cerca de 40% o número de policiais civis e militares, embora tenha aumentado muito a população e a criminalidade. Ora, tirem os policiais das ruas para bancar os privilégios das cúpulas do judiciário, executivo e legislativo, além da burocracia estatal de alto nível. O RS não investe nem 20% do que arrecada de impostos. Ou seja, faz tempo está quebrado

Anônimo disse...

SEUS FILHOS DA PUTA 3X

Anônimo disse...

UM LEGISLATIVO HONESTO, FEDERAL E ESTADUAL, PODE BARRAR QUALQUER IMORALIDADE !!

EM 2022, PENSEM 100 VEZES ANTES DE ESCOLHEREM SEUS DEPUTADOS E SENADORES !!

Anônimo disse...


essa verba federal da pandemia tá rendendo pra muita coisa, até pra aumento indireto de salário, que pena que o estado não tá usando "essas sobras" para melhorar a situação dos mais necessitados.

José Corrêa disse...

É a ditadura do judiciário!!!

Anônimo disse...

_
o mal do brasileiro

é pensar que

só é ladrão quem mete a mão no bolso alheio e tira dez-mil-réis!

Justiniano disse...


Felizmente a morte levará todos ao tumulo independente de cargo ou posição.

Anônimo disse...

Cada benefício aumentado nas Instituições Publicas vai aumentando a dívida publica do Brasil.É um escárnio vom o dinheiro do povo muito, mas muito mais pobre que sofre de inúmeras privações.

Anônimo disse...

Marajás cubanos sugando sangue do Povão ?

Anônimo disse...

MALDITOS.....VÃO CONSEGUIR. ...MALDITOS SANGUESSUGAS. VIVEM OUTRA REALIDADE. MALDITOS.

Anônimo disse...

É sempre a mesma coisa. Daqui a pouco, vem um IDIOTA que, para extinguir esses penduricalhos, ao invés de simplesmente cortar e fazê-los devolver cada centavo com juros e correção monetária, sugere que eles sejam incorporados aos salários, e que daí, nunca mais, haverá penduricalhos... kkkkk BANDO DE TROUXAS. Passam dois ou três anos e eles criam novos penduricalhos e o processo começa de novo.

Unknown disse...

Vampiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/