O ministro, do mesmo modo que Bolsonaro, não tinha se vacinado. Um diplomata da delegação, não idenrificado, que tinha se vacinado com uma dose, já tinha se contaminado nos EUA.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi infectado pelo vírus chinês. nos EUA. Ele cumprirá isolamento por 14 dias em Nova Iorque. Ele viajou aos Estados Unidos para acompanhar a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que participou da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
informação foi confirmada pelo próprio ministro em seu perfil no Twitter e pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), em nota.
CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.
8 comentários:
Em poucas horas nos EUA de Biden, logo a pessoa se infecta, ou seja, vamos mandar o corno do Lula para lá, gente !
Ele estava vacinado com qual vacina?
O ministro que pediu para o PR tomar a vacina não recebeu as doses da mesma? Ou a vachina que tomou não funcionou? Se não funcionou qual a utilidade do passaporte sanitário? Tudo muito estranho e confuso nesse pandemônio... quer dizer pandemia.
O MINISTRO JÁ TINHA SE VACINADO EDITOR, COM AS DUAS DOSES. CORRIJA A INFORMAÇÃO
Favor checar a informação, pois há outras fontes divulgando que ele já havia tomado duas doses da coronavac.
O Marco Civil da Internet, pelo jeito, não "marca" o próprio Blog que o invoca.
Eis a inverdade: "O ministro, do mesmo modo que Bolsonaro, não tinha se vacinado. Um diplomata da delegação, não idenrificado, que tinha se vacinado com uma dose, já tinha se contaminado nos EUA."
No entanto, ao contrário do Blog que só divulga a "verdade", a mídia "mentirosa" noticia:
"Marcelo Queiroga tem 55 anos de idade e está vacinado desde março deste ano. Por ser médico, ele estava entre os grupos prioritários para a imunização. Já recebeu as duas doses da CoronaVac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan...."
Ainda bem que levaram cloroquina
Assistam os filmes:
Os sem máscara
Esqueceram de Minion.
Postar um comentário