Caiu em 28,4% o número de reclamações de usuários dos serviços de telecomunicações em maio de 2021, na comparação com maio do ano passado, segundo dados da Anatel.
Os números da agência indicam que em maio de 2020 foram registradas 266.084 reclamações. Já em maio deste ano, o número foi de 190.592, uma queda de 75.492 queixas.
A redução registrada no mês segue tendência de queda nas
reclamações de usuários de telecomunicações, que tem se acentuado nos últimos
meses. Em abril, a queda foi de 24,4% em relação ao mesmo mês do ano passado.
2 comentários:
Aproveitando o gancho, vou reclamar a rádio Guaíba. Tá difícil. Das 7 às 7:30 é só sobre futebol. E lá no mendelski é programação de SP! A jovem pan a sintonia é péssima e a gaúcha, bom, essa desinforma.
Tá difícil as manhãs no rádio gaúcho!
é simples
Ao invés de reclamar os consumidores estão cancelando os serviços. Eu estou em vias de cancelar meu serviços de TV 4k da claro. É um lixo.
Postar um comentário