Osmar Terra falará, esta semana, na CPI da Cloroqujina

 A CPI da Cloroqwuina ouvirá nessa semana o assessor presidencial Filipe Martins, que trata de assuntos internacionais, e o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS). 

O foco dos depoimentos será a formação daquilo que os inquisidores e a imprensa marrom chamam impropriamente de gabinete paralelo, ou seja, autoridades e pessoas que fornecem massa crítica para que o prsidente encorpe sua própria massa crítica nos assuntos de governo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Registra-se: A mesa da CPI-covid 19 reflete o estágio moral e ético do senado.

Anônimo disse...

A presidente da Fiocruz parece que conseguiu se safar, não? Era para comparecer no início do mês, foi adiado, adiado de novo e agora acabou.
Tudo por que foi o PT que a colocou lá? Pir que lambe o pé da defunta Mariela? Por que atrasou o quanto pode a produção de vacina e , com isso, Bolsonaro se ferrou?

Anônimo disse...

Entre todos os canalhas, o Terra é, provavelmente, o pior. Tão sacana que traçou a mulher do chefe e ainda encaminhou o pobre corno para o impedimento. Depois quero ver se ele e a Michelle vão visitar o pobre corno do Jair no xilindró.

Joel Robinson disse...

Mentor das 500000 mortes.

Anônimo disse...

Já sei qual será a primeira pergunta e aguardo ansioso pela resposta: Conte-nos como foi sua experiência com o "tratamento" precoce deputado...

Anônimo disse...

Será que vai falar dos 2 mil mortos que ele previu(já são 500 mil) e sobre o fim da pandemia q era pra ser em junho do ano passado?

ZAPELINO B disse...

Só quero ver a explicação que o OSMAR TERRA PLANA dará amanhã à CPI DO COVID-19, para sua "acertada" previsão de que teríamos apenas 800 mortos e que a Pandemia "foi embora" em Abril de 2020!!!

Anônimo disse...

Genocida

Anônimo disse...


se o Brasil tivesse seguido o médico e deputado Osmar Terra ( cuidados com os grupos vulneráveis, tratamento para todos nos primeiros sintomas e vida normal para os demais, com distanciamento) o nr de óbitos seria muito menor mas o Brasil preferiu o protocolo mandetta e aí tá o resultado. O protocolo Osmar Terra é o que sempre foi adotado no mundo nas outras epidemias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/