O Supremo Tribunal Federal vai julgar, esta semana, a suspeição do ex-ministro Serio Moro.
O plenário da Corte já formou maioria em abril para manter a decisão da 2ª Turma que considerou o ex-magistrado parcial no caso triplex, que mirou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ainda restam os votos dos ministros Marco Aurélio Mello e Luiz Fux.
13 comentários:
Tribunal corrompido.
Legislativo medroso e omisso.
Bolsonaro de rabo preso.
Centenas de milhões em jogo.
Senhores, façam suas apostas.
Tudo em favor de Mula.
Polibius, você tem alguma esperança?
Tribunal corrompido.
Legislativo medroso e omisso.
Bolsonaro de rabo preso.
Centenas de milhões em jogo.
Tudo em favor de Mula.
Já está decidido, nem precisa perder tempo. Os demais membros do judiciário brasileiros todos calados assistindo o STF esculhambar com o judiciário??
SUSPEIÇÃO, também para os Desembargadores do TRF4!!!
Confio totalmente no supremo.
Ele e parcial e suspeito.
Assim, Lula está se encaminhando lentamente para uma futura absolvição.
O crime compensa, se e quando praticado nos altos escalões. Viva a safadeza !
Brazil... zil... zil...
Obáaáá.
Com Moro suspeito, Bolsonaro banana e de rabo preso e um stf devidamente subor(di)nado... não há nada a temer.
Mais tarde, com o tempo, uma ação de danos morais e reparação financeira em milhões de reais.
Suspeitos são os corvos que aliviam para seus donos.
A Segunda Turma do STF já julgou, moro é "suspeito".
Moro é desconvidado de evento sobre ética após protestos de pesquisadores (veja a lista):
Ex-juiz considerado suspeito pelo STF, que foi viver como milionário nos Estados Unidos após destruir a economia brasileira, foi desconvidado de participar de evento do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito. Leia a íntegra do manifesto
20 jun 2021
247 - O ex-juiz Sérgio Moro, apontado como suspeito no processo contra o ex-presidente Lula e também responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos, segundo o Dieese, foi desconvidado do Conpedi (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito).
Ele estava escalado para fazer uma palestra sobre ética, mas após protestos de juristas, pesquisadores e participantes do evento, o Conpedi resolveu desconvidar o Moro.
"É um desrespeito a todos os pesquisadores em Direito do Brasil a realização da mesa que o CONPEDI está anunciando para o seu III Encontro Virtual, intitulada “O papel do setor privado em políticas anticorrupção e de integridade”, coordenada por ninguém menos do que o Sr. Sérgio Moro, que desacreditou os esforços do sistema de justiça no combate à corrupção, a partir de uma atuação reconhecidamente parcial", escreveu Ricardo Lodi, reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
O líder tribal Kulula até já assinou a sentença, os empregadinhos dele colocados nas funções por suas qualidades técnico-morais, estes cumprirão as ordens. Kulázaro abonará a decisão. Isto que falo ocorreu na Namíbia é claro, aqui isto nunca acontecerá , pois temos pessoas muito confiáveis e honestas nas funções.
Isso só acontece no Brasil, onde o ladrão corruPTo processa o xerife.
o Brasil é um dos raros países em que cachaceiro/ladrão vira mocinho e juiz mocinho vira perseguido.
A maior vergonha da história de um judiciário. Anulou um processo que condenou um ladrão e corrupto em 3 instâncias. Invalidou todo o judiciário brasileiro. E o u juíz que iniciou o processo virou réu.
E o governo e os militares não fizeram nada!
Postar um comentário