Só gatos pingados aparelhados saíram às ruas contra Bolsonaro, diz dono da Rede TV

Manifestantes em Vassouras, Minas.


A torcida da Folha a que se refere o dono da RedeTV na sua postagem, tem tudo a ver com a publicação de "pesquisa" do Datafolha, que encontrou 20 milhões de manifestantes nos protestos de sábado contra Bolsonaro.

Os protestos mostraram o tamanho do Eixo do Mal.

É uma gente que não se toca com o fato de que seu líder máximo é um conhecido ladrão de dinheiro público e por isto é desprezada pela maioria da população brasileira.

Leia a postagem:

Marcelo de Carvalho
@MarceloCRedeTV
29 de mai
Apesar da torcida incrível da Folha, meia dizia de gatos pingados. e mesmo assim tudo gado sindicalizado. Comparem com as manifestações pró e me respondam: “ QUEM ACREDITA NO DATAFOLHA ???”

28 comentários:

Anônimo disse...

As kombis foram de comunidade, em comunidade, aliciar os pobres para ganhar 35 reaus. Com direito a um catanho recheado de camonha, cachimbinho de crack, uma âmpola de 51 e fartura de sanduba...Alguns saíram com sanduba de mortangoela até no rabo! KKKKK
Se o aparelho do pt não fizer isso, nem os gatos pingados (de 51) comparecem... Nem os petistas estão indo mais, a vergonha é grande demais. Imaginem como deve ser difícil ser cabo eleitoral de um presidiário que ainda está cheirando as celas das masmorras.

Anônimo disse...

ISSO SIGNIFICA QUE BOLSONARO NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM O CANDIDATO LULA!!!
A REELEIÇÃO DE BOLSONARO ESTÁ GARANTIDA!!!

ISSO SIGNIFICA QUE BOLSONARO NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM O CANDIDATO LULA!!!
A REELEIÇÃO DE BOLSONARO ESTÁ GARANTIDA!!!

ISSO SIGNIFICA QUE BOLSONARO NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM O CANDIDATO LULA!!!
A REELEIÇÃO DE BOLSONARO ESTÁ GARANTIDA!!!

ISSO SIGNIFICA QUE BOLSONARO NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM O CANDIDATO LULA!!!
A REELEIÇÃO DE BOLSONARO ESTÁ GARANTIDA!!!

Anônimo disse...

Mas quem liga pro que diz ou deixa de dizer o dono da rede tv??? Ninguém assiste isso, jamais vi algum estabelecimento comercial (bar, restaurante, etc) sintonizado nessa emissora ou alguém comentando no serviço ou em alguma fila sobre algum programa que tenha passado lá...

Anônimo disse...

Aqui em Novo Hamburgo foram 32. O jornal NH alinhado com a esquerda , colocou foto enviesada agrupando os IDIOTAS e fez entrevista. Não diz qtos propositadamente. PSDB na prefeitura e cronistas esquerdalha são maioria absoluta nesse jornal.

Anônimo disse...

Não é o que mostra as fotos do jornal zero hora de hoje. Perderam vagabundos!

Para os petistas, todos são companheiros ! disse...

Esses ladrões do PT não têm a mínima vergonha, ou seja, estão naquela do "se cair na rede, é peixe", "se colar, colou", "se ganharmos novamente, com certeza voltaremos a roubar !". Conversando com um safado desses, o mesmo chegou a me dizer, como forma de me convencer e, claramente, já me tomando como um possível trouxa a cair-lhe na lábia que, "companheiro, se o Lula vencer ele não roubará mais, pode acreditar... pois já roubou muito e, é hoje, tranquilamente, um dos homens mais ricos da terra, podes crer, confie em mim, vá por mim, você não se arrependerá, isso, inclusive, eu lhe garanto, você é quem vai ganhar, eu me comprometo, aqui e agora, em me empenhar para que você também ganhe, fácil, fácil, na maior moleza ... cada um de nós do PT nos é dada a certeza de poder garantir isso, com segurança, que também ganharás, pois acreditamos, como uma irmandade em que nos tornamos, fielmente nas palavras do nosso mestre Lula, o qual crê e tem convicção profunda e firma na verdade das palavras de São Francisco, naquelas do - é dando, que se recebe -, ou seja, é incrível se vê como esse homem, nosso mestre Lula, acredita e confia nestas sábias palavras. Podes crer, companheiro !”.

Anônimo disse...

Isso nao quer dizer nada.
Botaram meia dúzia de "gato pingado" na rua, para legitimar a "retumbante " Vitória do luladrao (aquele que se sair na rua é "ovado) nas urnas.
Mas como aqui, só tem 11 votos válidos para eleição....

Anônimo disse...

Também faltou o principal insumo para manifestantes, a "MAMONHA", devido a muitas autuações da PF e PRF!

Marat da Silva disse...

Já nem são mais Gatos Pingados, mas sim ratos pingados.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

DÂÂÂÂÂÂ, sou retardado mental e acredito em pesquisas e informações da folha, dãããããã............kkkk

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto. Havia muito gato vermelho sim. É a esquerda turbinada depois que o infame Bozo colocou Aras para destruir lava jato e trabalhar para absolvição de Lula. FORA LULA E FORA BOZO.

Anônimo disse...

Inacrediravek a mentira que vocês espalham. Bolsinaro TRAIDOR vai perder para o Luladrao. Pobre Brasil que tem esses trevosos como candidatos. É a batalha do Cramulhao X Capiroto.

Anônimo disse...


Mentira. Mentira.
Só na frente do Masp em São Paulo tinha mais de 80 milhões de pessoas.
No Rio teve mais de 157 milhões, só na Praia do Flamengo.
Sem contar Porto Alegre, com 130 milhões... ainda assim porque estava fazendo frio.
Viva Lula, u ómi mas onéstio du praneta Terra das galáxia.

Anônimo disse...

Eu acredito na Falha.
Acredito também em papai noel, saci pererê, mula sem cabeça, gnomo, fada e honestidade do Lula.
Tudo a ver.

Anônimo disse...

Este não é aquele blog que no início de 2020 insistia todos os dias que Bolsonaro e Moro estavam perfeitamente alinhados e que os rumores de atrito entre ambos eram factóides da oposição e do eixo do mal (kkk)... Pois é, este blog continua iludindo e faltando com a verdade com os seus leitores. A manifestação do dia 29 foi um sucesso. É só verificar as fotografias e o registro da grande imprensa, mesmo que a contragosto desta. Não adianta apresentar fotos pontuais do início ou término das manifestações. Gatos pingados foram vistos somente nas manifestações ocorridas no Parque Moinhos de Vento (Parcão) em Porto Alegre este ano. Estas sim, completamente vazias e fracassadas.

Anônimo disse...


Tenho certeza de que não eram gatos pingados, mas ratos da cut e de sindicatos. Pod's crer, mermão.

Anônimo disse...

Sinto muito Editor, mas na Paulista saiu muita gente, o que vem comprovar a maciça votação que Boulos recebeu ! Em São Paulo Bolso já derreteu!

Anônimo disse...

Uma coisa eu tenho certeza, não era gente do povo, só mortadelas, sindicalistas e congêneres militontos em abstinência de verbas públicas.

Anônimo disse...

Tem que observar que muitas fotos e vídeos das manifestações defendendo o partido quadrilha corruPTo, são fotos ou vídeos de tempos passados.

O Luciano Hulck fez isso em postagens, mostrando passeatas de 2018, como se fosse deste sábado.

Anônimo disse...

"Pois é, este blog continua iludindo e faltando com a verdade com os seus leitores. A manifestação do dia 29 foi um sucesso. É só verificar as fotografias e o registro da grande imprensa, mesmo que a contragosto desta."

Olha mentira, o que a gente viu foram "gatos pingados". É isso!

Já o Datafoha deveria ser processada por mentirosa e divulgar "resultado fake"

Anônimo disse...

E nã adianta, nã existe terceira via. A esquerdalha vagabunda incluindo o FHC vai apoiar o Lula. Eles são da mesma laia.

O PSDB vai de Lula.

Excelente oportunidade para mandar e esquerda vagabunda para a lata do lixo. temos que expulsar senadores e deputados do legislativo, fazer uma faxina, que por sua vez levará a depuração do STF.

Anônimo disse...

Um grande objetivo nas próximas eleições será fazer uma faxina na Congresso e no Senado. Expulsar senadores e deputado comunopetistas. Literalmente, fazer uma limpa!

Anônimo disse...

Lula prometeu que se for eleito não roubara mais. Roubara o mesmo tanto que antes

Anônimo disse...

O que mais tem em São Paulo são comunistas, vejam que a maioria dos comunistas vem de lá, lula, FHC, Haddad. Boulos, huck, etc...

Bob Clementino disse...

Bolsonaristas e outros Patriotas:
Com apoio da CUT, MST, Central dos Movimentos Populares (CMP), MTST. PT, PCdB, UNE, e sem mortadela e tubaína, esquerdalhas conseguiram colocar nas ruas do Brasil contra Bolsonaro, apenas 400 mil pessoas.
Fonte ? Central dos Movimentos Populares (CMP que organizou o evento.

Anônimo disse...

Essa manifestação da esquerda foi composta somente de partidos políticos comunistas, os tais coletivos, movimentos sociais comunistas e militantes esquerdistas de todo espectro. Não havia famílias com crianças , pessoa comuns, idosos, entre outros da sociedade civil comum, e sem a bandeira do Brasil. Resumindo, foi apenas uma manifestação partidaria ideológica, sem a presença do povo propriamente dito.
É o máximo que eles conseguem agrupar hoje em dia.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Eskerdeba-Isenteba covidiota Anônimo das 11:25, 12:45, 12:47, 13:13 e 13:35 quer emplacar narrativas furadas!!!

Anônimo disse...

Assistiu o JN hoje EDITOR? Cade o tal fiasco que citastes das manifestações do dia 29? É o começo do fim desse inferno que você insiste em lamber!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/