Banrisul Digital diz que entrou em colapso por conta das entregas das declarações do IR. É fake. Outros bancos não entraram em colapso.

A direção atual do banco trabalha duro para que o Banrisul seja privatizado. A autorização para isto está nas mãos da Assembleia e a proposta do governo poderá ser votada a qualquer momento. 

Depois que este blog informou que o  Banrisul informou que  o aplicativo Banrisul Digital apresenta instabilidade, o banco veio a público e disse que isto aconteceu por conta da carga excessiva nos serviços móveis. 

Segundo o banco, por conta de hoje ser o último dia da entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), a plataforma está com muitos acessos.

Na verdade, o aplicativo entrou em colapso.

Como se sabe, o Banrisul não é o único brasileiro que usa serviços móveis, mas é o único que entrou em colapso por conta das entregas do IR.

20 comentários:

Celso disse...

É só o Banrisul que entrou em colapso. Nada a ver com o Imposto de Renda. Os outro bancos funcionam normalmente.

Anônimo disse...

Privatizar esse banco será uma das melhores coisas para o RS.

João Bucecha disse...

Sucata tecnológica e excesso de incompetência produz colapsos como esse.

Anônimo disse...

O aplicativo do banco virtual C6 , também tava bugando hoje

Anônimo disse...

Passou da hora de privatizar. Chega destes elefantes branco. Mesmo que a esquerdalha chore.

taquarimbo.blogspot.com disse...

so tem conta nessa espelunca quem e funcionario publico e obrigado a ter uma conta nem que seja pra transferir o salario par um banco de verdade .

Anônimo disse...

ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA O BANRISUL.

Anônimo disse...

Quando o app de outros bancos apresentam instabilidades não aparece noticia aqui:

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/05/clientes-itau-reclamam-de-instabilidade-no-aplicativo-do-banco.htm

Anônimo disse...

BANQUINHO VAGABUNDO IMPRIVATIZAVEL IMEXIVEL E INCONPETENTE.

Anônimo disse...

Ué...entreguei minha declaração na Receita Federal, agora é no banco e ninguém avisou?

Anônimo disse...

Deu alguma coisa em outros também, Polibio... não consegui pagar conta em caixa automático. Mas se entende, bancos querem nosso dinheiro, mas não oferecem serviço. A título de economizar não há mais caixa presencial, por exemplo, o Santander é assim. Nas agências tem mais gerente do que gente, sempre sou interpelado “ o senhor baixou o APP?” “Mas o senhor não baixou ainda nosso APP?
“O senhor pode pagar pelo APP”
Não, minha filha, não tenho, não baixo, não pago, porque não confio.
Na família, com médicos, motorista de Uber, todos falando mal, problemas no Internetbank e APP. Muitos voltando para as agências, porque os bancos querem empurrar a responsabilidade de segurança para cima de nós, então vai ter de escolher, fica com meu dinheiro quem me prestar serviço. “Ah, mas o futuro é esse, não vai mais ter caixa presencial em nenhum”
“É? Então o dinheiro vai para baixo do colchão e vou pagar as contas na lotérica”.

Anônimo disse...

Outros bancos tiveram indisponibilidade SIM. Nubank e Santander passaram o dia com problemas como pode ser facilmente encontrado na web diversos relatos.

José Corrêa disse...

"Depois que este blog informou que o Banrisul informou que o aplicativo Banrisul Digital apresenta instabilidade, o banco veio a público e disse que isto aconteceu por conta da carga excessiva nos serviços móveis."

Privatização para ontem!!!

Anônimo disse...

olha a desculpa p vender o banco kkkk ridiculo

Unknown disse...

Da onde o sr.tirou uma conclusão desta?
Que perseguição é essa, contra o Banrisul?

Anônimo disse...

Serviços de empresas privadas não muito raramente também entram em colapso, o próprio editor cansou de se queixar é só pesquisar nos arquivos pra constatar...

Anônimo disse...

>>

Tem que privatizar essa espelunca. É o pior banco do país. Os funcionários, entupidos de privilégios, tratam os clientes a pontapés. Um horror!

<<

Anônimo disse...

PRIVATIZA JÁ ESSA PORCARIA!

Anônimo disse...

Será que não é pouco investimento em tecnologia e muito gasto com funcionários e seus benefícios?

Ze do Embau disse...

Site da CEF e o app nao tao funcionando para moradores no exterior ja ha 1 semana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/