Banrisul Digital diz que entrou em colapso por conta das entregas das declarações do IR. É fake. Outros bancos não entraram em colapso.

A direção atual do banco trabalha duro para que o Banrisul seja privatizado. A autorização para isto está nas mãos da Assembleia e a proposta do governo poderá ser votada a qualquer momento. 

Depois que este blog informou que o  Banrisul informou que  o aplicativo Banrisul Digital apresenta instabilidade, o banco veio a público e disse que isto aconteceu por conta da carga excessiva nos serviços móveis. 

Segundo o banco, por conta de hoje ser o último dia da entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), a plataforma está com muitos acessos.

Na verdade, o aplicativo entrou em colapso.

Como se sabe, o Banrisul não é o único brasileiro que usa serviços móveis, mas é o único que entrou em colapso por conta das entregas do IR.

20 comentários:

  1. É só o Banrisul que entrou em colapso. Nada a ver com o Imposto de Renda. Os outro bancos funcionam normalmente.

    ResponderExcluir
  2. Privatizar esse banco será uma das melhores coisas para o RS.

    ResponderExcluir
  3. Sucata tecnológica e excesso de incompetência produz colapsos como esse.

    ResponderExcluir
  4. O aplicativo do banco virtual C6 , também tava bugando hoje

    ResponderExcluir
  5. Passou da hora de privatizar. Chega destes elefantes branco. Mesmo que a esquerdalha chore.

    ResponderExcluir
  6. so tem conta nessa espelunca quem e funcionario publico e obrigado a ter uma conta nem que seja pra transferir o salario par um banco de verdade .

    ResponderExcluir
  7. ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA O BANRISUL.

    ResponderExcluir
  8. Quando o app de outros bancos apresentam instabilidades não aparece noticia aqui:

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/05/clientes-itau-reclamam-de-instabilidade-no-aplicativo-do-banco.htm

    ResponderExcluir
  9. BANQUINHO VAGABUNDO IMPRIVATIZAVEL IMEXIVEL E INCONPETENTE.

    ResponderExcluir
  10. Ué...entreguei minha declaração na Receita Federal, agora é no banco e ninguém avisou?

    ResponderExcluir
  11. Deu alguma coisa em outros também, Polibio... não consegui pagar conta em caixa automático. Mas se entende, bancos querem nosso dinheiro, mas não oferecem serviço. A título de economizar não há mais caixa presencial, por exemplo, o Santander é assim. Nas agências tem mais gerente do que gente, sempre sou interpelado “ o senhor baixou o APP?” “Mas o senhor não baixou ainda nosso APP?
    “O senhor pode pagar pelo APP”
    Não, minha filha, não tenho, não baixo, não pago, porque não confio.
    Na família, com médicos, motorista de Uber, todos falando mal, problemas no Internetbank e APP. Muitos voltando para as agências, porque os bancos querem empurrar a responsabilidade de segurança para cima de nós, então vai ter de escolher, fica com meu dinheiro quem me prestar serviço. “Ah, mas o futuro é esse, não vai mais ter caixa presencial em nenhum”
    “É? Então o dinheiro vai para baixo do colchão e vou pagar as contas na lotérica”.

    ResponderExcluir
  12. Outros bancos tiveram indisponibilidade SIM. Nubank e Santander passaram o dia com problemas como pode ser facilmente encontrado na web diversos relatos.

    ResponderExcluir
  13. "Depois que este blog informou que o Banrisul informou que o aplicativo Banrisul Digital apresenta instabilidade, o banco veio a público e disse que isto aconteceu por conta da carga excessiva nos serviços móveis."

    Privatização para ontem!!!

    ResponderExcluir
  14. olha a desculpa p vender o banco kkkk ridiculo

    ResponderExcluir
  15. Da onde o sr.tirou uma conclusão desta?
    Que perseguição é essa, contra o Banrisul?

    ResponderExcluir
  16. Serviços de empresas privadas não muito raramente também entram em colapso, o próprio editor cansou de se queixar é só pesquisar nos arquivos pra constatar...

    ResponderExcluir
  17. >>

    Tem que privatizar essa espelunca. É o pior banco do país. Os funcionários, entupidos de privilégios, tratam os clientes a pontapés. Um horror!

    <<

    ResponderExcluir
  18. PRIVATIZA JÁ ESSA PORCARIA!

    ResponderExcluir
  19. Será que não é pouco investimento em tecnologia e muito gasto com funcionários e seus benefícios?

    ResponderExcluir
  20. Site da CEF e o app nao tao funcionando para moradores no exterior ja ha 1 semana.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/