As manifestações contra Bolsonaro foram um fracasso anunciado

 

27 comentários:

Anônimo disse...

#29MForaBolsonaro!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Realmente. Só foram os Lulopetistas. Aguardem quando terminar a pandemia. Vamos invadir o país. Vamos atrás do puxa-saco do Bolsonaro. Citaremos os nomes dos que seguem o genocida. Políbio Braga estará lá. Mas parece que a pandemia só vai acabar quando ele for preso em 2022. Aguarde então.

Anônimo disse...

Editor, conversei com o meu psiquiatra e ele disse que quer estuda-lo.

Anônimo disse...

Políbio, troca teu sobrenome pra Patético.

Anônimo disse...

O velhaco insiste nisso kkkk. Imagina ano que vem quando o capitão cloroquina perder as eleições.

Anônimo disse...

Bolsonaro acerta sempre, pena que ele é meio lento. Leio na Folha que a Fiocruz ultrapassa Butantã em número de vacinas entregues. Parece que puseram fogo em certas bundas gordas e a coisa funcionou. Mas por que demoraram tanto em por fogo em certas bundas gordas?

Anônimo disse...

Perfeito! Por que o Leitinho não se cala?

Anônimo disse...

O editor insiste em viver num mundo paralelo...

Anônimo disse...

Caro Polibio, o Sr não viu que na av Paulista 10 quadras ficaram totalmente lotadas???? Lembra que Boulos fez uma enorme votação pra prefeito???
Eu acho que foi muuuita gente no protesto e isto é assustador, pois agora, a esquerdalha viu que não tá morta e nas próximas manifestações eles sairão em maior número.
Acho que Bolsonaro já começou a desidratar pra valer.
O eleitor de Bolsonaro foi enganado pelas esquerdas que pregavam a volta da Ditadura e ele ao contrário não teve coragem de arrumar a casa, se acovardando, na verdade e isto desiludiu o eleitor.
Infelizmente vamos ver a Esquerda assumindo o poder em 2022 e daí não sairão nunca mais!

Anônimo disse...

Pela importância que o senhor está dando ao tema, foi um sucesso retumbante. Se fosse fracasso o senhor não perderia tanto tempo com esse assunto.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai trazer a esquerda de volta

Anônimo disse...

Revista dos EUA compara Bolsonaro a Jim Jones, autor do massacre de Em 1978, o pastor promoveu um suicídio em massa de 909 fiéis na Guiana. Salon diz que brasileiro faz o mesmo ao pregar uso da cloroquina e fim do isolamento em meio à pandemia

Joel Robinson disse...

Carta divulgada por judeus associa Bolsonaro ao nazismo e ao fascismo
O docum... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/carta-divulgada-por-judeus-associa-bolsonaro-ao-nazismo-e-ao-fascismo/.

Anônimo disse...

Girão usa caso de Stênio Garcia para defender ineficácia da vacina e é ridicularizado nas redes
Senador governista tentou utilizar o caso do ator Stênio Garcia, infectado pelo coronavírus após vacinado com a segunda dose da CoronaVac, para descredibilizar o imunizante

Anônimo disse...

Jornal Nacional muda o tom e dá amplo espaço para atos 'Fora Bolsonaro' pelo País (vídeos):

Telejornal da Globo mostrou manifestações em várias cidades do país, destacou o uso de máscaras, a violência da PM no Recife e ainda noticiou a prisão ilegal do dirigente do PT por colocar adesivo "Fora Bolsonaro Genocida"

31 mai 2021

247 - Após omitir as manifestações do sábado, 29 de maio, contra Jair Bolsonaro, tanto na televisão, quanto na sua edição impressa do domingo, 30, a Rede Globo deu amplo espaço para os atos 'Fora Bolsonaro' que ocorreram pelo País na edição do Jornal Nacional desta segunda-feira, 31.

O Telejornal da Globo mostrou manifestações em várias cidades do país, destacou o uso de máscaras, a violência da PM no Recife e ainda noticiou a prisão ilegal do dirigente do PT por colocar adesivo "Fora Bolsonaro Genocida".

Anônimo disse...

Médico bolsonarista chora em vídeo antes de ser preso por assediar mulher no Egito:

Na última semana, Victor Sorrentino publicou nas redes sociais um vídeo fazendo “piada” misógina e assediando uma mulher muçulmana. Ele foi preso no domingo (30)

31 de maio de 2021 - Brasil 247

Revista Fórum - O médico bolsonarista Victor Sorrentino, que assediou uma vendedora muçulmana, gravou vídeo pouco antes de ser preso, neste domingo (30), no Egito.

No vídeo ele afirma que “anteontem, com tudo o que aconteceu, via que a menina ficou muito mal, né? E ela me disse: ‘acho que o Miguel sentiu alguma coisa, que ele não dormiu a noite toda’. Ele dorme sempre e ficou super agitado, chorando”, lamentou.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista que foi preso no Egito tem histórico de assédio na Austrália (vídeo):

Internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista Victor Sorrentino, desta vez na Austrália, em 2014, quando pediu para uma australiana para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele

31 mai 2021

247 - Depois de fazerem repercutir o episódio de assédio do médico Victor Sorrentino, levando-o à prisão no Egito, internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista, desta vez na Austrália, em 2014.

Na ocasião, ele fez o mesmo com uma australiana, quando pediu para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele e depois ele ainda afirma que iria “despachar” a mulher. Sem entender o significado da frase, a australiana repete: “Eu vou transar com ele muito”. Em seguida, Victor completa: “e depois eu vou despachá-la”.

No episódio que o levou à prisão, o médico bolsonarista assediou uma vendedora muçulmana neste domingo (30). Nas imagens, gravadas durante sua viagem ao Egito, Sorrentino faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, um material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever. "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele aos risos no vídeo.

A vendedora, sem entender, concorda e sorri, enquanto o médico e seu amigo dão risadas. O vídeo foi publicado por ele em seu perfil que soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Defensor da cloroquina, ele já foi chamado por Bolsonaro de “irmão de fé e de farda”. Antes de ser preso, Victor Sorrentino gravou um vídeo chorando, em que afirma: “anteontem, com tudo o que aconteceu, via que a menina ficou muito mal, né? E ela me disse: ‘acho que o Miguel sentiu alguma coisa, que ele não dormiu a noite toda’. Ele dorme sempre e ficou super agitado, chorando”.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista detido por assédio estava no Egito para curso sobre hábitos saudáveis:

31 maio, 2021 - DCM

O médico e influenciador bolsonarista Victor Sorrentino, detido neste domingo (30) por assédio a uma vendedora no Cairo, estava no Egito para gravação de curso sobre hábitos saudáveis, que seria divulgado futuramente.

Sorrentino publicou em suas redes sociais um vídeo no qual fala palavras de duplo sentido para uma mulher egípcia.

Segundo divulgou a procuradoria egípcia, o incidente ocorreu em 24 de de maio, em uma loja de papiros em Gizé, onde a vítima trabalha.

Ele foi detido a caminho do Aeroporto Internacional do Cairo ontem e chegou a pedir desculpas, mas a vítima optou por prosseguir com o processo criminal, dados os danos que haviam sido causados a ela.

Hoje mais cedo, o Ministério Público do Egito divulgou que o médico permanecerá no prédio da procuradoria egípcia até que as investigações sejam retomadas, na terça-feira (1°).

Com informações da GZH.

Anônimo disse...

PGR pede ao Supremo para investigar Ricardo Salles:

31.05.21 - O Antagonista

Órgão diz que ministro pode ter cometido crime de advocacia administrativa, além de ter obstruído fiscalização ambiental e investigação sobre organização criminosa

A PGR pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar Ricardo Salles. A ministra Cármen Lúcia será a relatora do caso envolvendo o ministro do Meio Ambiente.

O pedido foi feito a partir de notícia-crime apresentada contra Salles pelo delegado federal Alexandre Saraiva. Ele alegou que o ministro tentou atrapalhar investigação sobre a maior apreensão de madeira da história e defender o interesse de madeireiros ilegais.

No pedido, a PGR diz que o ministro pode ter cometido os crimes de advocacia administrativa, obstrução de fiscalização ambiental e obstrução de investigação sobre organização criminosa.

O órgão solicita ainda que proprietários de terras envolvidos na operação Handroanthus sejam ouvidos, assim como servidores do Ibama e policiais federais que participaram da fiscalização ambiental que levou à apreensão de madeira.

A base do pedido de investigação é justamente a apuração sob tutela de Alexandre de Moraes, do STF, que excluiu a PGR da operação.

“Indicaram-se, naqueles autos, diversos episódios de atuação desses servidores em descompasso com as recomendações técnicas, com o objetivo de promover a regularização de cargas exportadas irregularmente apreendidas.”

Anônimo disse...

Não se pode tapar o Sol com a peneira. O sentimento anti-Bolsonaro está crescendo muito e com rapidez. Não são apenas os esquerdistas, muitos dos que votaram nele agora estão revoltados contra tanta ignorância.

Anônimo disse...

O Previdi também é bolsonarista assumido mas não chega ao ponto do editor de negar o inegável e mostrou fotos verdadeiras do protesto no blog dele...

Anônimo disse...

E agora descobre-se que foram remuneradas também!!

Anônimo disse...

Então a coisa cai para 5 quarteirões, e devido à instrução de manter distanciamento, daria no máximo 2 quarteirões. Por que cai para 5 quarteirões? Por que o restante não votou em Boulos, votou contra Bruno Covas. Tendeu ?

Anônimo disse...

Polibio, a torcida do Eixo do Mal aqui presente, chora as pitangas de montão e insiste em ver protestos com milhões e milhões nas ruas onde haviam poucos gatos pingados. Cada um deles posta inúmeros comentários aqui para parecer uma multidão.
Complexo de inferioridade nato. Juntando sapolinas & joéis dá mais de 3/4 dos comentários dos maledicentes desesperados.

Anônimo disse...

O q tem de mortadela infestando os comentários com idiotices REPETIDAS e de assunto fora do aqui tratado é risível. Bem, precisam mostrar serviço ao capo pra garantir a alfafa e os $50. Vivem disso. Nada produzem.

SCHWEIZER disse...

Aguardem. Temos os seus IP's, esquerdalha maldita. Rezo por uma guerra civil. Poder caça-los, será um prazer.

Anônimo disse...

Assistiu o JN hoje EDITOR? Cade o tal fiasco que citastes das manifestações do dia 29? É o começo do fim desse inferno que você insiste em lamber!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/