Saiba em que locais de Porto Alegre a vacina da Pfizer está disponível

Eficácia da Pfizer, 89,7%
Eficácia da Oxford, 70%
Eficácia da CoronaVac, 50,3%

CLIQUE AQUI para examinar as características de cada uma das vacinas.

A vacina Cominarty, produzida pelos laboratórios Pfizer/BioNTech, está sendo aplicada na campanha de imunização contra a Covid-19 em Porto Alegre desde a última terça-feira. 

A vacina Pfizer, como é mais conhecida, tem características de conservação totalmente diferentes das demais. Por conta das baixíssimas temperaturas em que deve ser mantida, a aplicação tem que ser feita em no máximo cinco dias após retirada do congelamento nos ultrafreezers da UFRGS, para onde o lote foi levado assim que foi entregue à SMS, ainda na terça-feira. Por este motivo, a secretaria decidiu informar a população em quais unidades os imunizantes estão disponíveis.

CLIQUE AQUI para saber onde a Pfizer está disponível.  

7 comentários:

Helmuth disse...

Eficácias ridículas... uma máscara N95 protege 95%. Outra, a N99 protege 99%.

Anônimo disse...

essa é a vacina que o mito recusou 3 ofertas de 70 milhoes de doses em tres ofertas ao longo de 2020 que teriam sido entregues até março de 2021!!!

BOLSONARO TEM RAZÃO!

Eduardo disse...

NÃO É OBRIGADO A FAZER...FIQUE USANDO MASCARA.
EU NÃO FIZ E NÃO FAREI...INVISTO EM BOA ALIMENTAÇAO E MUITO EXERCICIOS FISICO PRA TEM IMUNIDADE.

Joel Robinson disse...

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, médico e cardiologista, admitiu à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal que a hidroxicloroquina pode provocar arritmia. Após várias insistências dos senadores em fazer questionamentos sobre o medicamento para o tratamento precoce, ele falou das reações adversas do uso para a COVID-19.

Murilo disse...

Uma eficácia de 50 % é uma loteria macabra...

Marat da Silva disse...

https://blazingpress.com/pfizer-admits-in-its-own-mrna-document-that-non-jabbed-can-be-exposed-to-the-jabs-spike-proteins-by-inhalation-or-skin-contact/

NO SITE ACIMA, HÁ DOCUMENTO EMITIDO PELA PFIZER ONDE ELA ADMITE EM SEU PRÓPRIO DOCUMENTO mRNA, QUE OS NÃO VACINADOS PODEM SER EXPOSTOS ÀS PROTEÍNAS DO PICO DA VACINA POR INALAÇÃO OU CONTATO COM A PELE - [PÁGINA 67]

"Não é uma vacina, nem nada remotamente relacionado a vacinas. É um HUMANICIDADE". E é altamente transmissível pela própria admissão da Pfizer.

E a auto-exterminação(leia-se Genocídio) da humanidade não exigiu absolutamente nada mais do que estranhos na televisão renomeando resfriados e gripes sazonais comuns, e assim iniciando uma religião global.

A única coisa que resta ver é quão eficazes estes HUMANICIDADES são.

Aqui está o link para o documento completo..." [Por favor, leia a página 67]:
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

agora reclama do governo federal..

https://polibiobraga.blogspot.com/2021/05/prefeito-sebastiao-melo-pede-desculpas.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/