João Doria tem chilique e interrompe discurso da deputada Zambelli. Foi, hoje, em São Paulo.

A discussão aconteceu durante a inauguração de um conjunto habitacional de 413 apartamentos no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, a obra foi financiada pelos governo federal e estadual. Sem citar o nome do governador, Zambelli acusou-o de fazer lockdown, promoer toque de recolher, fechar empregos e renda. A deputada reclamou e cobrou a má educação de João Doria, que não respeitou-a sequer como mulher.

27 comentários:

Anônimo disse...

ah, Polibio, que sako esse negocio de que " porque é mulher"...

nao vamos entrar nós nessa loucura da esquerda, né?

Anônimo disse...


BRASIL EM 2023...

JOÃO DÓRIA QUEM ?

AH, LEBMREI !

É AQUELE EX-POLÍTICO, EX-PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO QUE SE ELEGEU "NAS COSTAS" DE ALCKMIM E BOLSONARO E DEPOIS CUSPIU NO PRATO QUE COMEU.

FAZ TEMPO QUE NÃO OUÇO MAIS FALAR SOBRE ELE. QUE FIM LEVOU ?

Anônimo disse...

Hipócrita. É como vcs, que tbm respeitavam muitíssimo a Dilma, "como mulher". Aliás, esse é o mesmo discurso no qual a Zambelli se orgulha de limpar as botas do maridão.

Anônimo disse...

O calcinha apertada vai descobrir o quanto os paulistanos tem ojeriza a ele nas eleições do ano que vem.

Anônimo disse...

Este "ESTADO DE PRESTAÇAO DE CONTAS" da dinheirama BILIONÁRIA do COVID está deixando o Dória tranca-ruas, ou calcinha apertado com o seu fiofó piscando mais do que sinaleira de trânsito em alerta! Dudu I, o "subalterno" recebeu mensagem dele e já ligou também a sua sinaleira!

Anônimo disse...

Zambesta depois de ver a familia levar uma sova nas últimas eleições, arrumou uma mamata para o irmão no governo federal só que não perde por esperar em 2022 a turma dela toda vai ter que largar as telas do governo. Inclusive ela.

Anônimo disse...

A CARLA FOI GENIAL NO FINAL: CHEGA DE APERTAR AS CALÇAS, É NECESSÁRIO ARREGAÇAR AS MANGAS!!! GOLPE DE MISERICÓRDIA NO CALÇA APERTADA, A CRIATURA MAIS NARCISISTA, EXIBICIONISTA E VIGARISTA QUE EXISTE.

Anônimo disse...

Além de não respeitar uma mulher, Doria não respeitou uma pessoa. Pessoas educadas não interrompem a fala de outra, aguardam sua vez, principalmente alguém que foi criado em Paris, como ele. Mas, farinha do mesmo saco embolorado, como os sedizentes defensores de mulheres, e na teoria todos são, na prática Doria equivale àqueles que comandam a CPI, que só não abaixaram as calças para Dimas Covas, mas um dia antes trataram Dra. Mayra a pontapés...aliás, lá também tem quem é dado a um chilique de corpo e alma.

Anônimo disse...

IDOSA DE 77 ANOS MORRE EM ESPERANÇA DO SUL-RS POR COVID. EM 12/03/21 ELA ASSINOU UM TERMO DE RESPONSABILIDADE, RECUSANDO-SE A TOMAR A VACINA. BEM FEITO PARA ESSA GAÚCHA BOLSONARISTA.!!!

Anônimo disse...

Esse calcinha apertada chinês é um mal educado e sem vergonha.

Anônimo disse...

O zumbi de caça colante, mande in china, devia estar com TPM. Só pode!

Anônimo disse...

O doriana xingou Bolsonaro de geno, mais foi no estado do calça colante que as mortes por covid bateram recorde com 110 mil mortos. Apesar da enorme quantidade de dinheiro que o estado recebeu do Governo Federal.

Anônimo disse...

Esse calcinha apertada é morto politicamente. Chilique é a especialidade da figura. Comprar o manhatan connection, e vários jornais, intervir na Jovem Pan não segura mais. Tu vai ladeira abaixo até à cova.

Anônimo disse...

Zambelle foi certeira, o LockDoriam vestiu o chapéu direitinho kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Essa história de que é mulher e aí não pode interromper, mas se fosse homem poderia, é a conversa mais podre que tem. Vamos respeitar os homens também.

Numa rinha, entre Doria X Randolfe, quem se arreganharia primeiro ? disse...

Que coisa feia, calcinha apertada ! "Numa mulher, não se bate nem com uma flor, loura ou morena, não importa a cor !". Tenha vergonha, seu nojento !

Anônimo disse...

Bolsonaro destruiu vidas? Até onde eu sei o vírus chinês destruiu vidas...a prova é que não ficou um país fora disso. Nem a China! Aliás dizem, e eu acredito, que muito menos a China!

Anônimo disse...

Teria que explicar de onde tirou dinheiro pra botar folha de pagamento em dia.

Anônimo disse...

Doria não é o único a ter chilique, a Folha de São Paulo lhe faz companhia.
Falando em Folha, parece que o embaixador da China virou colunista lá, escreveu um monte. Eu não sabia, fiquei espantado, mas não me espantei - a gente acostumou com o otariado nacional - ao ler os elogios embaixo, em forma de comentários. Desculpa, embaixador, obrigado embaixador, pode vir, embaixador, mais, mais, embaixador,...isso, tá tão bom, aaahhh!!!

Anônimo disse...



Pelo menos o dedinho ... fica duro !!

Anônimo disse...

Parabéns ao Governador Dória! Tem que ir pra cima desse governo genocida mesmo!!!

Eduardo disse...

ELES NÃO SUPORTAM A VERDADE....E COMO MOSTRAR A CRUZ PARA UM VAMPIRO

Unknown disse...

Má educação tem o Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...

Deve estar em alguma boutiques escolhendo uma calça nova!

Anônimo disse...

Ai, ele não gostou do discurso da deputada... QUEIMA OU NÃO QUEIMA?

Anônimo disse...

Letras garrafais sao sinônimo de burrice.

Eduardo disse...

TA VIAJANDO OU FUMOU, DILMAO E TÃO MULHER CONO NOSSO GOVERNADOR E MACHO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/