Ao reagir ao lockdown argentino, povo de Rosário é espancado pela Polícia em plena luz do dia. O vídeo é do dia 25.

 O editor recebeu o vídeo por WhatsApp, conferiu e por isto incluiu no seu Canal do You Tube.

18 comentários:

Anônimo disse...

De que nós brasileiros escapamos de uma situação dessas, se o poste do luladrão tivesse sido eleito. Essa gente da esquerda comunista, admira esses regimes de força, como o cubano, venezuelano - onde já mataram mais de 500 pessoas nas ruas a tiros de snipers.

Se Deus for realmente brasileiro, não permita que essa gente bandida volte ao poder. Prá voltarem ao poder só com ajuda do supremo. Pq o povo não elege esse cachaceiro corruPTo.

Anônimo disse...

Para os jumentos que querem Lula em 2022: o futuro seria esse.
Luladrao, "se" voltar ( pé-de-pato "mangalô" 3 vezes), voltará com MUITO ódio do povo brasileiro.
Luladrao é rancoroso. Não vai perdoar! Não vai selecionar, quem gostava dele ou não!
A opressão ao povo será total.
Vai ficar MUITO pior que na Argentina!

Bolsolula, também não serve! Bolsolula fez um desserviço ao país e ABRIU o caminho para a volta do molusco!
Bolsolula foi o MELHOR e MAIOR cabo eleitoral do ladrão nonodactilo!
Especialmente quando difamou/queimou Moro, e nos tirou a chance de eleger o único homem decente que apareceu no país, prendeu corruptos e devolveu milhões aos cofres públicos.
Mas o gado bolsonarista não enxerga isso.
Voto em qualquer um: menos Lula, bolso ou Doria (o último é PIOR que a soma dos 2 primeiros)!

Que venha Gentilli, Álvaro, Marina ou até o Ciro.

Só peço a DEUS: Nos livre de Bolsonaro, Lula e Doria! Tem misericórdia do Brasil. Já sofremos demais!

Anônimo disse...

E não é só em Rosário. Cordoba e diversas outras cidades menores fechou o tempo. Eu previa pra Julho. Mas recrudesceu o vírus chinês , greve do abate e no campo e isso somado explodiu antes. É só o começo do PARAISO SOCIALISTA. Aqui a mídia esquerdopata esconde TUDO. É a nova Venezuela pra alegrar o ZAPELINO, LULADRAO, LUCIANA E MARIA DO ROSÁRIO. Sempre apreciaram. Podem ir pra lá seus canalhas.

Anônimo disse...

A China agradece a Agripino Doria por ter importado a VaChina que muda e dissemina novas cepas do vírus chinês.
Obrigado Agripino por ter matado tantos, por tão pouco e em tão pouco tempo. São Paulo é o estado em que mais se morre de peste chinesa graças à VaChina doriana!

Anônimo disse...

Esse é o jeitinho carinhoso e sem ódio das Bestas da Cor de Escarlate tratarem o povo? A Esquerda Escarlate prega uma coisa e pratica outra.

Anônimo disse...

Bem feito aos argentinos..Não sabiam que estavam elegendo uma ditadura á exemplo de Cuba, Coreia do Norte e Venezuela??? A economia do país já quebrou Obra da ditadura...Direito fundamentais são negados ao povo, obra da ditadura...Os esquerdopatas aprovaram o aborto, obra da ditadura....
Agora queriam o que???

Eduardo disse...

TÃO PAGANDO O PREÇO DEVOTAR NA ESQUERDA....BEM FEITO, TEM QUE APANHAR MAIS

Anônimo disse...

É isto que teremos qdo as URNAS ELETRONICAS/STF recolocarem LuLLADRAO E DEMAIS PETRALHAS NO PODER.

ELLES ARMADOS ATÉ OS DENTES, NÓS CORRENDO COMO TROUXAS..

Anônimo disse...


É EXATAMENTE O PROJETO DA ESQUERDA PARA O BRASIL !!

SEM VOTO AUDITÁVEL SERÁ CHORO E RANGER DE DENTES !

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!

Anônimo disse...

AOS 1M E 30 S ESCUTEI ...

VOÇÊS QUEREM UMA GUERRA CIVIL FILHOS DA PUTA, ENTÃO VÃO TER !

A COISA VAI PIORAR MUITÍSSIMO, PORQUE O POVO ARGENTINO NÃO É NEM DE LONGE SUBMISSO COMO FORAM OS VENEZUELANOS. VAI PEGAR FOGO !!

Anônimo disse...

Aqui no RS às pessoas também foram espancadas, algemadas e presas. Na Serra o Governador Eduardo Leite fez demonstração de poder e mandou diversas Viaturas cheias de militares, helicópteros, Motos tudo com dinheiro público para proibir os Comerciantes de trabalharem na Páscoa. Era uma guerra declarada atacando-os por terra e ar. Só não foi pior porque os Comerciantes acharam melhor não reagir.

Anônimo disse...

polibio

aqui o povo esta aceitando a se acostumar com a ditadura de agentes públicos sem noção

querem uma sociedade de parasitas, mas não dá para todos ficarem em casa e recebendo dos cofres públicos

alguém tem que pagar a conta

se a imprensa livre não reagir a esses desmandos, no próximo negócio da china, como esse tal covid, farão da sociedade campos de concentração para agradar os malucos de ocasião, isto é, ideologias comunistas, imprensa marron, tipo globo e outras e governantes incompetentes

é isso, o resto é tudo negócio da china, como a rede da tal saúde e de hospitais e laboratórios e profissionais principalmente do setor público e os bandidos de certos partidos politicos

é hora de dar um basta a essa loucura dessa gente idiota, fora da realidade

Anônimo disse...

Isso e o que dá brincar com socialismo...

Anônimo disse...

Socialismo é ditadura

Unknown disse...

O idiota, você não tem visão das coisas. Quem se queimou foi o próprio Moro que quiz dar uma de gostoso e tomou naquele lugar! Agora votar em gente da esquerda novamente como os que você mencionou, e entrar nessa que já aconteceu na Venezuela e está acontecendo na Argentina seu burro.

Anônimo disse...

Em que se associa Bossonaro nesse time de corruptos relacionado acima

Anônimo disse...

Votaram no Socialismo/Comunismo, "Tomaram na Jaca" como diz o Sikera Junior.Na Venezuela o venexuelano só cone carne quando morde a língua, 1 salario mínimo venezuelano não compra 1 kg de Carne, quem duvidar é só entrar no Google,o pais dos burros e perguntar "Quanto é um Salario Minimo na Venezuela, depois perguntar "Qanto Custa 1 kg de Carne na Venezuela.A Argentina está i do para o mesmo caminho, Comunismo todos iguais, 95% na miséria sem perspectiva de um dia melhorar e 5% vivendo nababescamente no poder pisando nos outros 95% de otarios que os colocaram lá edperando que o almoço viria de graça.

Anônimo disse...

Votaram no Socialismo/Comunismo, "Tomaram na Jaca" como diz o Sikera Junior.Na Venezuela o venezuelano só come carne quando morde a língua, 1 salario mínimo venezuelano não compra 1 kg de Carne, quem duvidar é só entrar no Google,o pai dos burros e perguntar "Quanto é um Salario Minimo na Venezuela? depois perguntar "Qanto Custa 1 kg de Carne na Venezuela.A Argentina está indo para o mesmo caminho, Comunismo todos iguais, 95% na miséria sem perspectiva de um dia melhorar e 5% vivendo nababescamente no poder pisando nos outros 95% de otarios que os colocaram lá esperando que o almoço viria de graça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/