Artigo, Pedro Lagomarcino - Turista de canil ?

- O autor é Advogado no RS.

 Enquanto fico aqui refletindo sobre o trabalho que desenvolvi ao longo de 16 (dezesseis) madrugadas para elaborar uma petição que contém 476 (quatrocentas e setenta e seis páginas), na qual faço o requerimento de instauração de processo de impeachment contra o Governador e o Vice-Governador do Estado do RS, a qual aguarda, li-te-ral-men-te, no limbo, para ser decidida pelo Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS, fico pasmo ao ver que o Exmo. Sr. Presidente decide priorizar a visita a uma ONG e a um canil em Estância Velha.

É surreal e estapafúrdio o atropelamento do rito procedimental descrito na Lei nº. 1.079/50, a qual estabelece o trâmite do processo, detalhadamente descrito nos requerimentos da petição.

(...)

Com o devido respeito que tenho pelo Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa e pela causa animal, convenhamos!

Há (e muito) inúmeras outras pautas mais importantes do que se visitar uma ONG e um canil em Estância Velha, quando o Estado inteiro do Rio Grande do Sul padece, acaso não se saiba, e se não sabe, convém que se situe para saber, o seguinte cenário:

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

pantoniooliveira disse...

Esses deputados só querem saber do dinheiro na conta deles e gastar mais ainda com mordomias e passeios. O povo que se foda. Não estão nem aí. Se estiver pingando a grana nas suas contas no final do mês, que se fora o resto.

Anônimo disse...

Quanto mais eu conheço alguns seres humanos (bolsominions acéfalos), mais gosto dos cachorros.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o presidente da Assembléia: os cãezinhos são muuuuuito mais importantes que papeladas de advogado!!!

Ariel disse...

AH, MAS OS CÃES LADRAM E O POVO NÃO!!! POVO AMORDAÇADO É ISSO....FICA RECOLHIDO....QUE TAL UMA CARREATA OU UM PASSEIO DE MOTOS?!!!

ganhatudo disse...

Meu Deus. Socorra os Gaúchos.
95.384 empresas extintas no RS!
Total entre 2020 e 2021:
Quantos empregos isso representa?
Mais de 350 mil aproximadamente.
O governador é o Exterminador do Futuro II do RS.

Anônimo disse...

Assembléia do RS? Está funcionando ou estão em Lockdown? Home Office?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Quanto mais eu conheço alguns seres humanos (bolsominions acéfalos), mais gosto dos cachorros.

28 de maio de 2021 16:46

Ó mancebo ignaro e doutrinado pelas mais decrépitas prostitutas, este gado acéfalo que aqui vos fala, , é mais culto , livre e inteligente do que a soma de toda tua família nos últimos 100 anos. Te aquieta, pois tu elogiares os cães, para eles é um grande demérito e razão de muita tristeza..........kkkk Faz um recorta e cola agora, vai.......kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/