João Doria tem chilique e interrompe discurso da deputada Zambelli. Foi, hoje, em São Paulo.

A discussão aconteceu durante a inauguração de um conjunto habitacional de 413 apartamentos no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, a obra foi financiada pelos governo federal e estadual. Sem citar o nome do governador, Zambelli acusou-o de fazer lockdown, promoer toque de recolher, fechar empregos e renda. A deputada reclamou e cobrou a má educação de João Doria, que não respeitou-a sequer como mulher.

27 comentários:

  1. ah, Polibio, que sako esse negocio de que " porque é mulher"...

    nao vamos entrar nós nessa loucura da esquerda, né?

    ResponderExcluir

  2. BRASIL EM 2023...

    JOÃO DÓRIA QUEM ?

    AH, LEBMREI !

    É AQUELE EX-POLÍTICO, EX-PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO QUE SE ELEGEU "NAS COSTAS" DE ALCKMIM E BOLSONARO E DEPOIS CUSPIU NO PRATO QUE COMEU.

    FAZ TEMPO QUE NÃO OUÇO MAIS FALAR SOBRE ELE. QUE FIM LEVOU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar em alguma boutiques escolhendo uma calça nova!

      Excluir
  3. Hipócrita. É como vcs, que tbm respeitavam muitíssimo a Dilma, "como mulher". Aliás, esse é o mesmo discurso no qual a Zambelli se orgulha de limpar as botas do maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA VIAJANDO OU FUMOU, DILMAO E TÃO MULHER CONO NOSSO GOVERNADOR E MACHO

      Excluir
  4. O calcinha apertada vai descobrir o quanto os paulistanos tem ojeriza a ele nas eleições do ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Este "ESTADO DE PRESTAÇAO DE CONTAS" da dinheirama BILIONÁRIA do COVID está deixando o Dória tranca-ruas, ou calcinha apertado com o seu fiofó piscando mais do que sinaleira de trânsito em alerta! Dudu I, o "subalterno" recebeu mensagem dele e já ligou também a sua sinaleira!

    ResponderExcluir
  6. Zambesta depois de ver a familia levar uma sova nas últimas eleições, arrumou uma mamata para o irmão no governo federal só que não perde por esperar em 2022 a turma dela toda vai ter que largar as telas do governo. Inclusive ela.

    ResponderExcluir
  7. A CARLA FOI GENIAL NO FINAL: CHEGA DE APERTAR AS CALÇAS, É NECESSÁRIO ARREGAÇAR AS MANGAS!!! GOLPE DE MISERICÓRDIA NO CALÇA APERTADA, A CRIATURA MAIS NARCISISTA, EXIBICIONISTA E VIGARISTA QUE EXISTE.

    ResponderExcluir
  8. Além de não respeitar uma mulher, Doria não respeitou uma pessoa. Pessoas educadas não interrompem a fala de outra, aguardam sua vez, principalmente alguém que foi criado em Paris, como ele. Mas, farinha do mesmo saco embolorado, como os sedizentes defensores de mulheres, e na teoria todos são, na prática Doria equivale àqueles que comandam a CPI, que só não abaixaram as calças para Dimas Covas, mas um dia antes trataram Dra. Mayra a pontapés...aliás, lá também tem quem é dado a um chilique de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  9. IDOSA DE 77 ANOS MORRE EM ESPERANÇA DO SUL-RS POR COVID. EM 12/03/21 ELA ASSINOU UM TERMO DE RESPONSABILIDADE, RECUSANDO-SE A TOMAR A VACINA. BEM FEITO PARA ESSA GAÚCHA BOLSONARISTA.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letras garrafais sao sinônimo de burrice.

      Excluir
  10. Esse calcinha apertada chinês é um mal educado e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  11. O zumbi de caça colante, mande in china, devia estar com TPM. Só pode!

    ResponderExcluir
  12. O doriana xingou Bolsonaro de geno, mais foi no estado do calça colante que as mortes por covid bateram recorde com 110 mil mortos. Apesar da enorme quantidade de dinheiro que o estado recebeu do Governo Federal.

    ResponderExcluir
  13. Esse calcinha apertada é morto politicamente. Chilique é a especialidade da figura. Comprar o manhatan connection, e vários jornais, intervir na Jovem Pan não segura mais. Tu vai ladeira abaixo até à cova.

    ResponderExcluir
  14. Zambelle foi certeira, o LockDoriam vestiu o chapéu direitinho kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Essa história de que é mulher e aí não pode interromper, mas se fosse homem poderia, é a conversa mais podre que tem. Vamos respeitar os homens também.

    ResponderExcluir
  16. Numa rinha, entre Doria X Randolfe, quem se arreganharia primeiro ?28 de maio de 2021 às 22:39

    Que coisa feia, calcinha apertada ! "Numa mulher, não se bate nem com uma flor, loura ou morena, não importa a cor !". Tenha vergonha, seu nojento !

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro destruiu vidas? Até onde eu sei o vírus chinês destruiu vidas...a prova é que não ficou um país fora disso. Nem a China! Aliás dizem, e eu acredito, que muito menos a China!

    ResponderExcluir
  18. Teria que explicar de onde tirou dinheiro pra botar folha de pagamento em dia.

    ResponderExcluir
  19. Doria não é o único a ter chilique, a Folha de São Paulo lhe faz companhia.
    Falando em Folha, parece que o embaixador da China virou colunista lá, escreveu um monte. Eu não sabia, fiquei espantado, mas não me espantei - a gente acostumou com o otariado nacional - ao ler os elogios embaixo, em forma de comentários. Desculpa, embaixador, obrigado embaixador, pode vir, embaixador, mais, mais, embaixador,...isso, tá tão bom, aaahhh!!!

    ResponderExcluir


  20. Pelo menos o dedinho ... fica duro !!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao Governador Dória! Tem que ir pra cima desse governo genocida mesmo!!!

    ResponderExcluir
  22. ELES NÃO SUPORTAM A VERDADE....E COMO MOSTRAR A CRUZ PARA UM VAMPIRO

    ResponderExcluir
  23. Má educação tem o Bolsonerus infectus.

    ResponderExcluir
  24. Ai, ele não gostou do discurso da deputada... QUEIMA OU NÃO QUEIMA?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/