Bolsonaro dá carona para Luciano Hang e passeia de moto em Rondônia

A mídia amestrada e a oposição renegada ficaram ouriçadas: Bolsonaro e Hang estavam sem capacete e sem máscaras, mas além disto estavam divertindo-se.

O presidente Jair Bolsonaro divulgou, na noite de ontem, um vídeo no qual ele aparece andando de moto sem capacete ao lado do empresário Luciano Hang. A gravação aconteceu após evento que liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia.

Ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter, o presidente reclamou da imprensa. “Só assim para a mídia falar da Ponte Abunã, antigo anseio do povo do Acre e de Rondônia que concluímos e inauguramos num período de extrema adversidade após quase uma década de espera. Nem parece o Brasil de alguns anos atrás, quando a corrupção guiava a nossa infraestrutura”, escreveu.

PASSEIO EM BRASÍLIA

Na última 3ª feira (4.mai.2021), Bolsonaro havia dito que planeja fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no próximo domingo. Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

58 comentários:

Unknown disse...

Essa é a mídia amestrada boiada que acha bonito nessa chinelagem. Ganham longe da Dilmanta que fazia merda mas não como Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

Renato disse...

Mais importante que o passeio de moto e valeria destacar é a conclusão da ponte que integra o Acre ao Brasil via Rondonia, só a foice de São Paulo deu uma pequena noticia a midia amestrada em geral não viu nada demis,porque ela esta mais preocupada com bandidos.

João Alves disse...

Esse é o meu Presidente ! Vai, Tourinho !

Unknown disse...

Quem acha bonito isso não deve reclamar se o cara ocupar tua vaga na garagem, o dono do pet o fazer cagar e mijar na tua porta furar a fila... Andar sem cinto e ser um amestrado ou a Estado do Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...

"Bolsonaro e Hang estavam sem capacete e sem máscaras..."
- Lindo exemplo para as crianças e a juventude, desses dois bobos-alegres. Depois que chamam o Bozo de "genocida" os bolsonopatas não gostam. Tem na cabeça o mesmo que tem um camarão.
Se a Lei nasceu pra todos, ele deveria ser punido na letra a lei.
A cegueira do puxassaquismo inibe o Polibio de enxergar coisas assim.

Anônimo disse...

Que coisa feia !
Um Presidente da República dando exemplo errado.
E o blog do baba-ovo achando que isso é bonito !
Bozo deveria ser multado e não exaltado.
Que coisa feia !

Anônimo disse...

nunca vi o presidente visitando um hospital de campanha

Anônimo disse...

o matricida e o genocida
o famoso dois caras numa moto, a dupla assassina!

a dupla escolhida pelo patriota cidadão de bem para representar a família tradicional (com várias esposas e matando a mãe), a pátria (com bandeira de israel) e o cristianismo(um divórcio por ano bissexto)
parabéns!

Anônimo disse...

sem capacetes???!!!
o que esperar de subversivos da lei...

Anônimo disse...



ALELUIA !!! AGORA O BOZO CAI !!! SEM CAPACETE É IMPEACHMENT !!!!!!

Anônimo disse...


OS GOVERNADORES RECOMENDARAM CLOROQUINA !!!!!!

https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

Anônimo disse...

Parabéns Presidente, Tmj!

Anônimo disse...

a imprensa ja começou uma nova fase do seu apavoro midiatico...

agora o alvo é apavorar os jovens dizendo que sao maioria nas UTIs...

essa maquina maldita de propagar panico precisa acabar...

qualquer observador medio consegue detectar rapidamente os movimentos orquestrados dessa grande midia nauseabunda...

"A caravana passa e os cães ladram !". disse...

Depois de uma CPI sem-vergonha como a que estamos assistindo, considerado a extensão dos prontuários do seu Presidente e do Relator e, isso, sem ter de mencionar o seu Vice Randolfe, um mero leva e trás para os petistas arreganhados no STF, o Bolsonaro só podia mesmo é estar muitíssimo preocupado, daí, o seu sorriso ao correr livre, leve e solto em mais uma moto, ou seja, "Vai, Tourinhhhho !".

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL. PERDERAM O EIXO, DEFINITIVAMENTE. DOIS MALUCOS CURTINDO A VIDA ADOIDADO, DANDO UMA BANANA E UM PEIDO SONORO PARA O POVO BRASILEIRO. OS FANÁTICOS QUE ENFIEM A CARA NA BUNDA DELES PARA SENTIR O CHEIRO E GOZAR.

Anônimo disse...

Ótima dupla.

Rates disse...

TRAFICANTE

faltou a metralhadora nas costa

Anônimo disse...

Ele é genial! conseguiu fazer a imprensa dar visibilidade à ponte inaugurada. E os jornaleiros trouxas caíram como patos.. hahahaha

Anônimo disse...

esse Bolsonaro é estrategista. Não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

Sapolin(a) e Joel(ma) ficaram com seus bum-buns arrepiadinhos ao se imaginarem na foto com o
Bolsonaro, seu "amor bandido"!

Anônimo disse...

Olhando a foto pensei que era o Fernando Collor.

Anônimo disse...

Dois imbecis, muito palhaço por m2. Nem capacete esses idiotas usam.

EUGENIO disse...

EIS UM LIDER VERDADEIRO!
------------------------
Mostra coragem destemor da exemplo de que ate na adversidade podemos ser alegres e divertidos

PARABENS PRESIDENTE BOLSONARO

CHUPEM AS MIDIAS NECROFILAS

KKKK

GOSTEI! TEMOS GENTE SERIA QUE NAO ROUBA NEM DEIXA ROUBAR,COMPETENTE, POREM ALEGRE,
NAO SISUDA

VIVA A VIDA!

OBS; EM TODAS AS EPOCAS EM TODOS OS LUGARES UM PERCENTUAL DE PESSOAS MORRE,SEMPRE E DE VARIAS DOENCAS E ATE DE PNEUMONIA

MENOS DO QUE 0,5 POR CENTO

MILHOES DE OUTROS ESTAO SADIOS E PODEM ESTAR ALEGRES VENDO O SEU PRESIDENTE CONVERTER DEMAGOGIA PETISTA EM REALIDADE

BOLSONARO 2022 E COM VOTO AUDITAVEL


Anônimo disse...


Os bos... derrotados de 2018 não aceitam um Presidente que não deixa ninguém botar uma cangalha no seu pescoço, que age conforme suas convicções e não tá nem aí pros chatos do politicamente correto. Fechado com Bolsonaro até dez de 2026.

Anônimo disse...



IMPEACHMENT DOS MIQUINHOS FDP JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!

Se arreganhem, raça de cornos e sapatões ! disse...

Aos que não suportam o Bolsonaro, saiam desse país, seus filhos da pura ! Rua, seus bostas petistas, traidores e comunistas ! Peguem os nove dedos do seu chefe cretino, canalha e ladrão, se arreganhem e os enfiem bem no centro cu !

Anônimo disse...

A PONTE NÃO ESTAVA ABERTA AO TRÁFEGO. FOI UMA VOLTA EXPERIMENTAL SOBREVOANDO UMA PONTE INVÍSÍVEL. TODA A MÍDIA LIXO VIU BOLSONARO NA MOTOSEM CAPACETE MAS NÃO ENXERGOU UMA PONTE QUE ESTAVA SENDO INAUGURADA APÓS 30 ANOS DE PROMESSAS E ROUBOS.

Bolsonaro sabe que, se não agir, vai ser garfado da mesma forma como o Trump nos EUA, a exemplo de como a Dilma se elegeu, quando virou em apenas 28 minutos uma eleição sabida e completamente perdida, tanto é que, quem se recorda, viu que ela estava completamente atônita e sem compreender nada quando disseram que ela havia dito ! Revejam o momento ! Toffoli lhe fez, portanto, uma surpresa ! disse...

Se nas eleições de 2022 o voto não for auditável, vai acontecer com o Barroso o mesmo que aconteceu com o Toffoli quando elegeu a sem-vergonha e cretina da Dilma !

ZAPELINO B disse...

BOZÓ parece bem aqueles "malandros" marginais de vila!!

Anônimo disse...

Infração de transito "gravíssima", belo exemplo para o povo esse minto.

Anônimo disse...

Promove aglomeração; emite frase racista; desrespeita leis de trânsito; circula sem máscara em plena pandemia ... etc. Como adjetivar uma criatura dessa?!?!?!

Anônimo disse...

Curtindo a vida adoidado! A vida que pediu a Deus...Parece ter saído de uma dessas comedias pastelão da sessão da tarde nas quais o príncipe trapalhão se mistura ao povo para curtir de plebeu. So que, quanto mais faz isso, mas mostra que aquilo nao lhe pertence e que nao considera aquelas pessoas. Afinal, é um príncipe e as regras que fazem os plebeus manés tremerem de medo, nao servem para ele. Ele é um príncipe, e eu me sinto, cada vez mais, um perfeito mane!...Sem opção de trocar de canal e impaciente para esse filme sem graça acabar logo...

Anônimo disse...

Incentiva tudo o que é de errado, mito da morte! Infelizmente não temos a quem recorrer, Congresso? Justiça?

Anônimo disse...

TEU CU.

Ernesto disse...

É um "remake" do filme Easy Rider, de 1969.Bolsonaro é Peter Fonda e Hang o ator Jack Nicholson. Mas os atores, no filme, portavam capacetes e tinham um objetivo , ir ao Mardi Gras, o carnaval em New Orleans !!

Anônimo disse...

ROUBAR É QUE É BOM EXEMPLO....

Anônimo disse...

vida longa ao rei sol. o rei que o brasil elegeu em 2018. faz o que quer como o rei sol.

Anônimo disse...

Lá vai o Inaugurador de "obras prontas".

Anônimo disse...

Esse aí é o mestre de dar mal exemplo aos brasileiros, como pode ser presidente de uma das maiores nações do planeta?

Anônimo disse...

O povo tá cansado de ver esse cara cometer infrações de toda ordem e não ser punido! É o exemplo do que há de pior no ser humano!!!!

Anônimo disse...

Acho q o o melhor q temos a fazer e não tomarmos este presidente como exemplo de nada quem quiser seguir ele q siga saia por aí sem capacete sem máscara e vá ou promova aglomerações se pegar o virusvírus tome cloroquina e ser feliz

Anônimo disse...

Bozo o maluco, não gosta de leis,regras, ciência, não gosta da presidência, ele quer ser chefe capitchi???

Anônimo disse...

Temos um presidente que se acha ditador na republiqueta dos bananas típico de pais de 5 mundo onde ele faz oba oba e enquanto o povo sobrevive. E isto que queremos em 2022?

Anônimo disse...

Qual a função do Zé Carioca no governo?

Anônimo disse...

O exemplo dado foi p seguinte: crianças, cuidem-se só qdo for obrigatorio por lei, quando não for q se dane.

Anônimo disse...

Ninguém está acima da Lei, ele como Presidente deveria dar o exemplo, mas... quer aparecer para o público que, mesmo depois de tantas cacas ainda o idolatram. Ele fala e faz asneiras, todos de bom senso cobram explicações, alguns assuntos chegam ao STF; depois ele convoca o povo para sair as ruas para defendê-lo, com o título de amor à pátria e a família; leva um bando de inocentes à rua e não percebem que estão sendo usados pelo seu amado e idolatrado “Mito”. É preciso enxergar as coisas de outro ângulo. Se fosse a Dilma com as mesmas atitudes, ela já estava fora muito antes.

Anônimo disse...

Bolsonaro de chofer do Hang que acena para a claque... que belo país!!!

Anônimo disse...

Grande exemplo de uma pessoa que se acha acima da lei, tipico de um ditador. Faça o que eu mando mas não faça o que eu faço; Grande exemplo para nossas crianças.

Anônimo disse...

Este Jair é uma comédia, triste são os seus seguidores que compactuam com os tristes exemplos que ele propaga, não bastasse, ele (Jair) esta sempre a espalhar uma cortina de fumaça para desviar o foco, uma hora é agredindo o nosso maior parceiro comercial, agredindo a imprensa, espalhando fake, ou mesmo cometendo infrações impunimente, isso tudo merece aplausos e incentivos dos ingênuos, ignorantes e aproveitadores.

Anônimo disse...

Em alguns países, governantes pegos fazendo coisa errada, veem a público se desculpar porque se consideram servos do pais e de suas leis... Em outros, os governantes não fazem isso porque se consideram os donos! Eles até dizem meu isso, meu aquilo, minha constituição... Eu sou a constituição... Coisas assim! Acho que isso se chama respeito...

Anônimo disse...

Se multar faz igual a multa da pescaria irregular. Demite o fiscal. É o mito das irregularidades

Anônimo disse...

Não entendo essa gente! Não são a favor da lei? A lei não devia ser a mesma pra todos? Se eu ou qualquer outro, até um de vocês, fizéssemos isso, era multa e suspensão da carteira! É certo alguém estar acima da lei? Qualquer lei! Quem devia dar exemplo, fazer isso e sair na boa? Isso é certo? Todos tem que fazer vista grossa porque é ele e não outro qualquer? E não venham falar que errada é a lei... Nem venha falar Lula isso ou aquilo! Não é essa a questão! Será que vocês não percebem que existe ai um padrão? Um comportamento sistemático de se colocar acima das leis! Acima de todos nós! É isso? Ele e vocês se acham melhores que nós? É isso? Vocês se acham melhores que todos nós?

Anônimo disse...

O que diferencia um pais desenvolvido para um subdesenvolvido é a educação do povo, e quando temos um presente sem um pingo de educação, vemos o subdesenvolvimento sendo dignamente representado.

José Corrêa disse...

Não adianta, #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson!!!

Todo mundo sabe do seu alter-ego Unknown das 08:50 e 09:21!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...



Não usar capacete é infração de trânsito...

O Barba cometeu crimes genocidas, foi pro xilindró e vcs falando de passeio de moto petralhada ?


Kkkkkk

Anônimo disse...

JÁ SABIA QUE O EDITOR ERA UM LAMBE BOLAS DO BOZO.

MAS AGORA PASSOU DO LIMITE: É UM CHUPA PINTO DO BOZO!

ZAPELINO B disse...

JIM JONES, SIM!
BOZÓ É UM DEMENTE, TAL E QUAL!
SÓ ESTOU A ESPERA DO SUICÍDIO COLETIVO!
VAI LÁ BOZÓ, TE ARRUMO O CIANURETO E A CACHAÇA, DE GRAÇA!!!

Anônimo disse...

Que ridículo, esse presidente devia ser multado e ainda por cima dando mal exemplo.ah entendi,é que capacete é pra usar na cabeça mas ele e o outro imbecil não tem cabeça hi hi hi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/