Morreu de vírus chinês o ex-ministro do STJ, Paulo Medina

O ex-ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Paulo Medina morreu neste sábado em decorrência de complicações do vírus chinês, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal. Ele tinha 79 anos. 

A morte foi comunicada pela Corte, da qual Medina foi ministro de 2001 a 2010.


3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem assiste depoimentos de médicos honestos que trabalham em UTI covid19 é assustador. Pacientes de UTI sem qualquer sintoma são colocados em UTI covid19. E lá, morrem sem pegar o covid, por outras causas. Ou morrem por terem sido contaminados na UTI covid19, sem qualquer tipo de tratamento na fase inicial, sendo atirado à morte.
O hospital do Exército montado na Restinga há pouco mais de 15 dias está com 50% de taxa de ocupação. E destes 50% alguns são somente suspeitos. Por que os outros hospitais de Porto Alegre estariam lotados nas UTIs de covid 19?
Resposta: use um teste PCR (falsos-positivos de até 90%), coloque o paciente no leito ou leito de UTI sem dar qualquer medicamento para as fases iniciais, pois são medicamentos baratos e rendem pouca comissão aos envolvidos no processo hospitalar. Leve o paciente para a fase grave da doença até entubar. Aí utilize os medicamentos caros, tratamentos caros como o plasma convalescente (experiência pura na qual o resultado é zero) mesmo sabendo que de cada 10 pacientes entubados, 9 morrem.
Muitos hospitais estão saindo do vermelho; outros, aumentaram o faturamento em relação a 2019. É um assassinato em massa. Todos os lugares do mundo que utilizam o tratamento profilático (Ivermectina) têm pouquíssimos casos de morte. Imuniza 89%, mais do que qualquer vacina (que não tem comprovação científica, assim como o paracetamol e a dipirona).
Para quem gosta de estudar segue o link: c19early.com

Anônimo disse...

Virou MESMO caso de polícia!
Nunca em minha vida, pensei que iria nutrir tamanha ojeriza pelos profissionais da saúde.
Viraram terroristas e não curadores.
A nova moda nas UTIs, agora, é sedar o infeliz só para intubação. Depois amarram (chamam de contenção) o pobre na cama. Ele acorda com dores excruciantes e sequer pode se mexer.
Hospitais, hoje, são piores que açougues. Viraram câmaras medievais de tortura!!!

Anônimo disse...

O VÍRUS CHINÊS VIROU UM NEGÓCIO PARA MÉDICOS E HOSPITAIS ! TODOS ESTÃO FICANDO MILIONÁRIOS ! MUITOS PAGARÃO CARO POR ISSO.PODEM ESPERAR....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/